- Publicidade -

Beto Vides, vice presidente da paiN Gaming e Raiff Chaves, Diretor de Merchansiging estão deixando a organização de e-Sports. A paiN Gaming é hoje a maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, com um número descomunal de fãs e sendo também a organização que mais triunfou no Brasil.

De acordo com as palavras de Beto, eles irão continuar no mercado de e-Sports e estão deixando a paiN Gaming para atuar em novos projetos:

“Estou saindo para investir no mercado de eSports. Sinto que atingi uma missão cumprida de reestruturar a paiN e transformar numa empresa de nível organizacional profissional. O mercado de eSports é fascinante, apaixonante e de altíssimo potencial. Depois de atuar em projetos inovadores para o esporte eletrônico, tais como o sócio torcedor, e a nossa participação sem precedentes na BGS, confirmamos que o mundo eSports possui uma gama de experiências que ainda não foram exploradas.”

O Mais e-Sports perguntou também para Beto sobre o que ele mais aprendeu em seu tempo na paiN Gaming. Ele respondeu: 

“O que eu mais aprendi na paiN foi que a paixão acima de tudo, move quaisquer barreiras e faz sonhos acontecerem, independente de qualquer coisa. E esses sonhos são a base do que vamos fazer agora.”

O time também anunciou hoje a saída de Felipe “brTT” Gonçalves.