- Publicidade -

Não deu para a fnatic de olofmeister. A Virtus.pro, formada pelos experientes TaZ, Snax, byali, Neo e PASHABICEPS venceu a grande final da ELEAGUE Season 1 por 2 jogos a 0 (16-10 na Cobblestone e 16-8 na Mirage). Com a vitória, os poloneses levaram para casa uma premiação de 390 mil dólares, já a fnatic garantiu 140 mil dólares pelo vice-campeonato.

Quem esperava um grande confronto na final da ELEAGUE, se decepcionou. Com uma fnatic irreconhecível, cometendo vários erros e sem a conhecida calma de olofmeister  e companhia, a Virtus.pro capitalizou e contando com Filip “NEO” Kubski inspirado na Cobblestone e Janusz “Snax” Pogorzelski destruindo na Mirage, não deu chances para que a fnatic pudesse gostar do jogo.

O título da organização russa vem para coroar o bom momento dos seus jogadores, que no último major de CS:GO complicaram a vida da SK Gaming e chegaram a ganhar um mapa dos brasileiros na semifinal da competição.

Vale a pena lembrar que os brasileiros da SK Gaming não puderam disputar a fase final da ELEAGUE, por conta da desclassificação imposta pela organização do campeonato.