Wild Rift: Com Caju e Djoko, Flamengo fará Reality Show para escolher jogadores

Wild Rift
De:Bruno Rodrigues-
August 6, 2021

O Flamengo é uma das organizações que está investindo no cenário brasileiro de Wild Rift, o LoL Mobile. O time rubro-negro anunciou o Reality Gamer, um Reality Show que confinará 20 jogadores da modalidade em uma mansão, a fim de escolher os cinco melhores para representarem a organização na modalidade.

O Reality Gamer será feito em parceria com a Motorola e contará com os anfitriões Djoko e Caju. As inscrições são abertas para jogadores do Brasil todo e os únicos requisitos são ter 18 anos e uma conta no jogo.

Como funcionará o Reality Gamer, do Flamengo

Continue após a publicidade
Cajo e Djoko serão anfitriões do reality show do Flamento
Cajo e Djoko serão os anfitriões do reality show do Flamengo. (Imagem: Divulgação/Pwr2)

O período de inscrição começou no dia 5 de agosto e irá até o dia 22 de agosto. Na primeira etapa serão avaliados os jogadores do elo Diamante ou inferior, enquanto que a segunda etapa será dedicada aos de elo Mestre ou superior.

É válido ressaltar que a Fase 1 acontecerá no formato de equipes, mas o cadastro ainda deve ser feito de forma individual. As oito melhores se classificam para a Fase 2, cuja classificação para a próxima etapa acontece de forma individual.

Na Fase 2 os participantes são colocados em equipes aleatórias, com partidas MD3. Quem se inscrever nessa parte também terá que enviar um vídeo de 5 minutos respondendo a perguntas da produção.

Ao fim da Fase 2 um total de 20 jogadores serão escolhidos para passarem um tempo na mansão do FLA treinando e se preparando para os desafios. Os cinco jogadores que forem os campeões do Reality Gamer terão como prêmio um contrato remunerado de 6 meses com o Flamengo.

Você pode conferir mais detalhes sobre o Reality Gamer realizado pelo Flamengo no site oficial do evento.

Veja também: Riot Games faturou mais de R$ 500 milhões com jogos mobile