Wild Rift: INTZ contrata produtores de conteúdo irá levá-los para a Turquia

Wild Rift
De:Bruno Rodrigues-
December 4, 2020

O Wild Rift ainda nem lançou oficialmente, mas a INTZ já está investindo em criadores de conteúdo para o “LoL mobile” da Riot Games. Nesta sexta-feira (4) a empresa anunciou a contratação de seis jogadores e irá levá-los para a Turquia ainda esse mês.

https://twitter.com/intz/status/1334949721400545280?s=21

A viagem a para Turquia foi uma maneira que o clube achou de conseguir criar conteúdo do jogo antes mesmo que ele chegue no Brasil para a segunda fase de testes. No momento o Wild Rift está disponível nas seguintes regiões: Indonésia, Malásia, Japão, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul e Tailândia. Agora em dezembro ele chegará na Europa, Oriente Médio e Rússia. América do Norte e Brasil receberão o jogo apenas em 2021.

É válido lembrar que, apesar de o jogo chegar aqui apenas na semana que vem, o Brasil foi um dos primeiros países a receber o beta fechado do jogo.

No Instagram da INTZ, o jogador Iago revelou que eles ficarão em torno de três meses no país, que deverá ser o tempo de o jogo ser liberado no Brasil. A Turquia é um dos poucos lugares que está aceitando a viagem de estrangeiros, por isso foi o local escolhido para o “bootcamp” dos intrépidos.

“O principal objetivo da nossa viagem é a criação de conteúdo, poder pegar esse beta, treinar em uma região diferente e já começar com essa criação de conteúdo. Quando chegarmos aqui no Brasil já vamos continuar com essa criação”, comentou um dos jogadores.

Até o momento ainda não foi divulgada uma data para o lançamento do Wild Rift no Brasil.

Veja também: O famoso “Pentakill” está ganhando uma continuação em Wild Rift

Compartilhe!