Um novo ciclo de atualizações entrará no Wild Rift, o League of Legends Mobile. Trata-se do patch 2.4, que chegará com várias atualizações e novidades, incluindo nada mais nada menos que 18 itens novos e reformulados.
Entre esses itens teremos alguns nomes já conhecidos de quem joga o LoL para PC, mas com algumas reformulações para o mobile. Além deles, também teremos itens exclusivos para o jogo. Veja abaixo as principais novidades do Wild Rift no patch 2.4.
Novos itens no patch 2.4 de Wild Rift
REFLETOR CRISTALINO
- Custo total: 2.900 de ouro
- 60 de PdH
- 45 de Armadura
- 15 de Aceleração de Habilidade
- PASSIVO – Força Espelhada: conjurações de habilidades concedem um fragmento de espelho (podendo acumular até 3) que bloqueia 10 + 5% de PdH de Dano Físico sofrido de um Campeão inimigo e causar 20 + 10% de PdH de Dano Mágico a ele.
COLHEDOR DE ESSÊNCIA
- Custo total: 3.100 de ouro
- 40 de Dano de Ataque
- 25% de Taxa de Crítico
- 25 de Aceleração de Habilidade
- ÚNICO – Essência Reluzente: habilidades de dano ativas e ataques fortalecidos causam 10 de Dano Físico adicional +70% de Taxa de Crítico. A mesma habilidade só pode ativar esse efeito uma vez por alvo a cada conjuração.
- ÚNICO – Sifão de Mana: ataques restituem 2% do Mana perdido ao contato
ADAGAS RÁPIDAS NAVORI
- Custo total: 3.100 de ouro
- 45 de Dano de Ataque
- 25% de Taxa de Crítico
- 15 de Aceleração de Habilidade
- PASSIVO – Golpes Hábeis: seus Acertos Críticos com ataques básicos reduzem os Tempos de Recarga das habilidades (exceto da ultimate) em 15% dos Tempos de Recarga restantes.
PINGENTE DO PROFETA
- Custo total: 1.250 de ouro
- 125 de Vida
- 25 de Poder de Habilidade
- PASSIVO – Agoureiro: +15 Penetração Mágica
ARMAGUARDA DA CAÇADORA
- Custo total: 1.200 de ouro
- 30 de Armadura
- 25 de PdH
RANCOR DE SERYLDA
- Custo total: 3.000 de ouro
- 40 de Dano de Ataque
- 15 de Aceleração de Habilidade
- 30% de Penetração de Armadura
- ÚNICO – Frio Agonizante: causar dano com uma habilidade causa 30% de Lentidão às unidades atingidas por 1s.
CAJADO AQUAFLUXO
- Custo total: 2.500 de ouro
- 350 de Mana
- 65 de PdH
- 20 de Aceleração de Habilidade
- PASSIVO – Corredeira: curar ou conceder Escudo a um aliado concede a vocês dois 20 de Aceleração de Habilidade e 20 – 40 (com base no nível do alvo) de Poder de Habilidade por 4s.
CHUVA DE CANIVETE
- Custo total: 2.900 de ouro
- 25 de Dano de Ataque
- 25% de Taxa de Crítico
- 20% de Velocidade de Ataque
- PASSIVO – Energizado: atacar e se mover gera um ataque Energizado.
- PASSIVO – Paralisar: seu ataque Energizado causa 50 – 120 de Dano Mágico adicional. Além disso, seus ataques Energizados causam 75% de Lentidão aos inimigos por 0,5s
LÂMINA IMPETUOSA SOLARI
- Custo total: 3.000 de ouro
- 30% de Velocidade de Ataque
- 25% de Taxa de Crítico
- 25 de Aceleração de Habilidade
- ÚNICO – Clarão Solar: usar uma habilidade acumula Resplandecência (máximo de 3 cargas), concedendo 25% de Taxa de Crítico por até 10s. Os ataques que causam Acerto Crítico consomem uma carga de Resplandecência para causar 26 – 40 de Dano Verdadeiro adicional ao contato, aumentado em até 150% contra alvos com a Vida baixa. Cada habilidade só pode armazenar uma carga a cada 2s.
- Dano Verdadeiro máximo: 65 – 100 quando o alvo estiver com 35% de Vida ou menos
LIMITE DA RAZÃO
- Custo total: 2.700 de ouro
- 50 de Resistência Mágica
- 45% de Velocidade de Ataque
- PASSIVO – No Limite da Razão: ataques básicos causam 15 – 80 (com base no nível) de Dano Mágico adicional ao contato. Enquanto estiver com menos de 50% de Vida, causar dano a um Campeão inimigo cura você em 100% (corpo a corpo) | 33% (à distância) do dano pós-mitigação deste efeito.
Itens que receberão ajustes
SEDENTA POR SANGUE
- Custo total: 3.400 de ouro → 3.200 de ouro
- 65 de DdA → 40 de DdA
- [NOVO] 25% de Taxa de Crítico
COLETE ESPINHOSO
- Espinhos: ao sofrer um ataque básico, reflete 3 (+8% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica 50% de Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. → Espinhos: ao sofrer um ataque básico, reflete 3 (+8% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica 40% de Feridas Dolorosas ao atacante por 3s.
CHAMADO DO CARRASCO
- Chamado do Carrasco: Dano Físico aplica Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. → Sepse: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s.
ORBE DO INFINITO
- Árvore de construção atualizada: o Orbe do Oblívio foi substituído pelo Pingente do Profeta
- Custo total de ouro inalterado
MORELLONOMICON
- Custo total: 3.000 de ouro
- Amaldiçoado: causar Dano Mágico a um Campeão inimigo aplica 50% de Feridas Dolorosas por 3s. → Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. Se o alvo estiver com menos de 50% de Vida, o efeito é aumentado para 60% de Feridas Dolorosas.
LEMBRETE MORTAL
- Passivo alterado
- Chamado do Carrasco: Dano Físico aplica Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. → Sepse: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. Atacar um Campeão inimigo 3 vezes consecutivas aumenta o efeito para 60% de Feridas Dolorosas contra ele até que o efeito acabe.
ORBE DO OBLÍVIO
- Custo total: 1.000 de ouro
- 40 de PdH
- Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s.
- [REMOVIDO] Toque da Morte
ARMADURA DE ESPINHOS
- Espinhos: ao sofrer um ataque básico ao contato, reflete 25 (+ 10% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. Imobilizar um Campeão inimigo aplica 50% de Feridas Dolorosas por 3s. → Espinhos: Ao sofrer um ataque básico ao contato, reflete 25 (+10% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. Imobilizar um Campeão inimigo aplica 60% de Feridas Dolorosas por 3s.
Além da chegada de todos esses itens, também terá a remoção do “Malho Congelado”, pois ele tinha problemas de sobreposição com a Manopla dos Glacinatas.
O patch 2.4 de Wild Rift já está no servidor oficial, mas as atualizações serão lançadas ao longo das próximas semanas.