Wild Rift: Patch 3.0b buffa Yuumi e traz nerfs em Fizz, Jax e Lulu

Wild Rift: Patch 3.0b buffa Yuumi e traz nerfs em Fizz, Jax e Lulu

Wild Rift também está recebendo mudanças com o patch 3.0b nas últimas horas. A Riot Games está trabalhando com ajustes em vários campeões, como Yuumi, além de alguns nerfs específicos e muitas modificações nas runas do jogo.

Além disso, o estúdio citou que “a Atualização 3.0b permanecerá com a gente por três semanas, com a 3.1 chegando em 24 de março”. Separamos todas as mudanças do patch logo abaixo, confira!

Wild Rift: Patch 3.0b e as mudanças

Wild Rift Patch 3.0b

Fizz

BRINCALHÃO / TRAPACEIRO

  • Dano: 85/150/215/280 → 75/140/205/270

LANÇAR ISCA

  • Dano base máximo: 350/450/550 → 300/400/500

Jax

INVESTIDA IMPLACÁVEL

  • Velocidade de Ataque recebida por acúmulo: 3/5,5/8/10,5% → 2,5/4,5/6,5/8,5%

Lulu

CAPRICHOS

  • Tempo de Recarga: 16/15/14/13s → 17/16/15/14s

SOCORRO, PIX!

  • Quantidade de escudo: 70/115/160/205 → 75/110/145/180

Yuumi

ATRIBUTOS BASE

  • Aumento de Regeneração de Mana: 0,9 → 1,3

BATER E BLOQUEAR

  • Tempo de Recarga: 12/10/8/6s → 10/8,5/7/5,5s

PROJÉTIL ERRANTE

  • Custo de Mana: 90 → 70
  • Dano por porcentagem de Vida atual: 2/3,5/5/6,5/8% → 2/4/6/8/10%
  • Dano base: 40/80/120/160/200 → 60/100/140/180/220
  • Dano base fortalecido: 60/110/160/210/260 → 80/130/180/230/280

VOCÊ E EU!

  • Multiplicador de Força Adaptativa enquanto estiver Conectada (DdA:PdH): 1:1,67 → 1:2

CAPÍTULO FINAL

  • Dano base por onda: 60/80/100 → 80/100/120

Continue depois da publicidade

(Imagem: Riot Games)

Mandíbulla de Malmortius (item)

  • Custo da combinação: 600 de ouro → 400 de ouro
  • Custo total: 3.000 de ouro → 2.800 de ouro

Dominação: Eletrocutar (runa)

  • Dano base: 30-184 → 35-189
  • Tempo de Recarga: 25s → 20s

Dominação: Triunfo (runa)

  • Dano adicional causado a inimigos com menos de 35% de Vida: 3% → 5%

Inspiração: Caçador – gênio (runa)

  • Aceleração de Habilidade inicial: 2,5 → 3
  • Aceleração de Habilidade por acúmulo: 15 → 18 com o máximo de acúmulos

Inspiração: Ímpeto gradual (runa)

  • Tempo de Recarga: 15s → 12s

Inspiração: Guloseima (runa)

  • Cura adicional do Frutomel: 25% → 20%
  • Ouro adicional por Frutomel: 20g → 15g

Determinação: Osso revestido (runa)

  • Tempo de Recarga: 45s → 35s

Determinação: Condicionamento (runa)

  • Tempo de espera inicial para receber resistência adicional: 5m → 3m
  • Armadura e Resistência Mágica adicionais iniciais: 8 → 5

Determinação: Caçador – Titã (runa)

  • Tenacidade recebida por eliminações únicas de Campeões: 4% → 3%
  • Máximo de acúmulos: 20% → 15%

Determinação: Ventos Revigorantes (runa)

  • Tempo de regeneração após sofrer dano de Campeões: 10s → 5s

Ainda no final de fevereiro, a Riot Games citou que as ranqueadas de elos altos em Wild Rift sofreriam várias alterações, relembre aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade