Wild Rift: Patch 3.0b buffa Yuumi e traz nerfs em Fizz, Jax e Lulu

Wild Rift: Patch 3.0b buffa Yuumi e traz nerfs em Fizz, Jax e Lulu

Wild Rift também está recebendo mudanças com o patch 3.0b nas últimas horas. A Riot Games está trabalhando com ajustes em vários campeões, como Yuumi, além de alguns nerfs específicos e muitas modificações nas runas do jogo.

Além disso, o estúdio citou que “a Atualização 3.0b permanecerá com a gente por três semanas, com a 3.1 chegando em 24 de março”. Separamos todas as mudanças do patch logo abaixo, confira!

Wild Rift: Patch 3.0b e as mudanças

Wild Rift Patch 3.0b

Fizz

BRINCALHÃO / TRAPACEIRO

  • Dano: 85/150/215/280 → 75/140/205/270

LANÇAR ISCA

  • Dano base máximo: 350/450/550 → 300/400/500

Jax

INVESTIDA IMPLACÁVEL

  • Velocidade de Ataque recebida por acúmulo: 3/5,5/8/10,5% → 2,5/4,5/6,5/8,5%

Lulu

CAPRICHOS

  • Tempo de Recarga: 16/15/14/13s → 17/16/15/14s

SOCORRO, PIX!

  • Quantidade de escudo: 70/115/160/205 → 75/110/145/180

Yuumi

ATRIBUTOS BASE

  • Aumento de Regeneração de Mana: 0,9 → 1,3

BATER E BLOQUEAR

  • Tempo de Recarga: 12/10/8/6s → 10/8,5/7/5,5s

PROJÉTIL ERRANTE

  • Custo de Mana: 90 → 70
  • Dano por porcentagem de Vida atual: 2/3,5/5/6,5/8% → 2/4/6/8/10%
  • Dano base: 40/80/120/160/200 → 60/100/140/180/220
  • Dano base fortalecido: 60/110/160/210/260 → 80/130/180/230/280

VOCÊ E EU!

  • Multiplicador de Força Adaptativa enquanto estiver Conectada (DdA:PdH): 1:1,67 → 1:2

CAPÍTULO FINAL

  • Dano base por onda: 60/80/100 → 80/100/120

Continue depois da publicidade

(Imagem: Riot Games)

Mandíbulla de Malmortius (item)

  • Custo da combinação: 600 de ouro → 400 de ouro
  • Custo total: 3.000 de ouro → 2.800 de ouro

Dominação: Eletrocutar (runa)

  • Dano base: 30-184 → 35-189
  • Tempo de Recarga: 25s → 20s

Dominação: Triunfo (runa)

  • Dano adicional causado a inimigos com menos de 35% de Vida: 3% → 5%

Inspiração: Caçador – gênio (runa)

  • Aceleração de Habilidade inicial: 2,5 → 3
  • Aceleração de Habilidade por acúmulo: 15 → 18 com o máximo de acúmulos

Inspiração: Ímpeto gradual (runa)

  • Tempo de Recarga: 15s → 12s

Inspiração: Guloseima (runa)

  • Cura adicional do Frutomel: 25% → 20%
  • Ouro adicional por Frutomel: 20g → 15g

Determinação: Osso revestido (runa)

  • Tempo de Recarga: 45s → 35s

Determinação: Condicionamento (runa)

  • Tempo de espera inicial para receber resistência adicional: 5m → 3m
  • Armadura e Resistência Mágica adicionais iniciais: 8 → 5

Determinação: Caçador – Titã (runa)

  • Tenacidade recebida por eliminações únicas de Campeões: 4% → 3%
  • Máximo de acúmulos: 20% → 15%

Determinação: Ventos Revigorantes (runa)

  • Tempo de regeneração após sofrer dano de Campeões: 10s → 5s

Ainda no final de fevereiro, a Riot Games citou que as ranqueadas de elos altos em Wild Rift sofreriam várias alterações, relembre aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias