Wild Rift: Patch 3.3 terá a chegada do Kassadin, Samira e Sion

Wild Rift: Patch 3.3 terá a chegada do Kassadin, Samira e Sion

A Riot Games anunciou o patch 3.3 de Wild Rift, previsto para chegar no dia 14 de julho. Serão várias atualizações no jogo, incluindo a chegada de três campeões já famosos no League of Legends: Kassadin, Samira e Sion.

Durante o vídeo, Alan Moore, produtor executivo do LoL mobile, explicou as habilidades de cada campeão, que permanecerão iguais às da versão de PC. Cada um chegará com pelo uma skin no patch 3.3, sendo elas:

  • Samira PsyOps,
  • Kassadin Emissário das Trevas
  • Sion Anunciador de Guerra

Habilidades do Kassadin


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(Imagem: Reprodução/Wild Rift)

PEDRA DO VAZIO – Passiva

Kassadin sofre Dano Mágico reduzido e ignora colisão com unidades.

ESFERA NULA

Kassadin dispara um orbe de energia do Vazio em um alvo, causando dano e interrompendo canalizações. A energia excedente toma forma ao seu redor, concedendo um escudo temporário que absorve Dano Mágico.

LÂMINA ÍNFERA

Passivo: Os ataques básicos de Kassadin causam Dano Mágico adicional. Ativo: O próximo ataque básico de Kassadin causa Dano Mágico adicional significativo e restaura Mana.

FORÇA DE PULSO

Kassadin drena energia de habilidades conjuradas nas proximidades. Ao estar carregado, Kassadin pode usar Força de Pulso para causar dano e reduzir a velocidade de inimigos em uma área em cone à sua frente.

CAMINHAR NA FENDA

Kassadin se teleporta para um local próximo, causando dano a unidades inimigas próximas. Múltiplas conjurações de Caminhar na Fenda em um curto período custam Mana adicional e também causam dano adicional.

Habilidades da Samira


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(Imagem: Reprodução/Wild Rift)

IMPULSO AUDACIOSO – Passiva

Habilidades (e ataques básicos) sequenciais e não repetidos aumentam em uma letra a pontuação de Estilo de Samira, que vai do ‘E’ ao ‘S’. Cada pontuação de Estilo concede Velocidade de Movimento adicional a ela. Samira também pode causar dano à distância com suas pistolas ou corpo a corpo com sua espada. A espada causa Dano Mágico adicional.

Além disso, Samira pode arremessar ao ar inimigos cujos movimentos tenham sido debilitados pelos aliados dela, prolongando o efeito de deslocamento.

TALENTO NATURAL

Samira atira diretamente com suas pistolas em um inimigo distante. Inimigos dentro do alcance corpo a corpo sofrerão um golpe de espada em vez do tiro.

VORAGEM AFIADA

Samira gira a espada ao seu redor, causando dano duas vezes aos inimigos próximos, além de destruir projéteis adversários que estiverem dentro da área e que adentrarem a mesma durante a habilidade.

IMPETO INDOMÁVEL

Samira avança e atravessa um inimigo ou aliado , causando Dano Mágico a qualquer inimigo que atravessar e recebendo Velocidade de Ataque adicional por um período. Eliminar Campeões inimigos redefine o Tempo de Recarga da habilidade.

GATILHO INFERNAL

Samira dispara uma saraivada de tiros, atingindo dez vezes todos os inimigos circundantes ao longo da duração. Cada tiro causa Dano Físico, aplica Roubo de Vida e pode causar Acerto Crítico. Ela só poderá conjurar a habilidade caso sua pontuação de Estilo seja ‘S’ (máxima).

Habilidades de Sion


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(Imagem: Reprodução/Wild Rift)

IN GLORIA MORI – Passiva

Após ser abatido, Sion será reanimado temporariamente, mas sua Vida decairá rapidamente. Seus ataques ficarão muito rápidos, curando e causando dano adicional com base na Vida máxima do alvo.

GOLPE DEMOLIDOR

Sion carrega um poderoso golpe em uma área à sua frente que causará dano a inimigos quando lançado. Caso carregue por tempo suficiente, também arremessará ao ar e atordoará os inimigos atingidos.

FORNALHA DA ALMA

Sion se protege e pode reativar após 3 segundos para causar Dano Mágico a inimigos próximos. Quando Sion abate inimigos, ele recebe Vida máxima passivamente.

URRO DO ASSASSINO

Sion dispara uma onda de choque de curto alcance que causa dano e reduz a velocidade e Armadura do primeiro inimigo atingido. Se ela atingir uma tropa ou monstro, o mesmo será arremessado para trás, causando dano e reduzindo a velocidade e Armadura de todos os inimigos que atravessar.

INVESTIDA INCONTROLÁVEL

Sion avança em linha reta, acelerando ao longo do tempo. Ele pode guiar levemente sua investida com o cursor do mouse na posição. Ao colidir com um inimigo, ele causa dano e o arremessa ao ar com base na distância percorrida.


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Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

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