Wild Rift: Thresh, Akshan, Nunu e Brand são os próximos campeões; Viego não será lançado por enquanto

Wild Rift
De:Bruno Rodrigues-
July 20, 2021

A rodada de atualizações do patch 2.3 do Wild Rift já chegou ao fim e em breve começaremos a ver as mudanças do 2.4. como “spoiler” do que chegará por aí, a Riot anunciou quais serão os próximos quatro campeões do jogo: Thresh, Akshan, Nunu e Brand.

Thresh deverá ser o primeiro e chegará em agosto, mas sem data confirmada. Brand chegará em setembro, enquanto o Akshan e Nunu ainda não tiveram datas de lançamento reveladas pela Riot.

Mas e o Viego? Bem, o rei das ruínas levará um tempinho a mais para ser lançado, conforme informou a Riot. Devido à complexidade da sua mecânica, a empresa ainda está trabalhando na melhor forma de trazê-lo para o Wild Rift.

Queríamos evitar lançá-lo e logo em seguida ter que desativá-lo por problemas técnicos nas interações com outros Campeões. Enquanto isso, já estamos lançando vários Campeões para o Wild Rift em 2021 e lançaremos ainda mais em 2022! Então, tomamos a decisão tardia de segurar o lançamento dele por enquanto.

Além do lançamento dos campeões, também teremos alguns novos itens no patch 2.4. A Lâmina Impetuosa Solari será um deles, focada em campeões que fazem builds de crítico. O Refletor Cristalino será para aqueles campeões que usam Poder de Habilidade e buscam um pouco mais de armadura.

Além dos dois, também teremos a chegada do Colhedor de Essências, Adagas Rápidas Navori, Chuvas de Canivete e o Cajado Aquafluxo. A Sedenta por Sangue e Armadura de Espinhos serão adaptados para ficarem mais parecidas a versão dos itens no LoL de PC.

O patch 2.4 de Wild Rift está marcado para entrar no servidor a partir do dia 28 de julho e terá atualizações em partes.

Thresh no Wild Rift
Thresh chegará no Wild Rift em breve. (Imagem: Divulgação/Riot)

Veja também: TSM oficializa contratação de elenco brasileiro de Wild Rift