Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Wild Tour: Torneio terá novas classificatórias em janeiro de 2022

Vitor Ventura
publicado em 3 de dezembro de 2021
Wild Rift

A Riot Games Brasil anunciou na última quarta-feira (1º) que o Wild Tour Brasil, torneio nacional de Wild Rift, terá suas classificatórias abertas realizadas em janeiro do ano que vem, mais especificamente entre os dias 13 e 16, e também entre 20 e 23 do mesmo mês.

Além disso, a publisher também comunicou que o campeonato começa oficialmente em 18 de fevereiro, “com os times devidamente selecionados.” Apesar disso, ainda não foram anunciados mais detalhes sobre formato, premiações, tão pouco o calendário do Wild Tour Brasil. A Riot prometeu divulgar essas informações “em breve.”

O Wild Tour Brasil é o campeonato oficial de Wild Rift a nível nacional. Em sua primeira edição, realizada em 2021, a TSM foi a grande campeã e representou a região na Horizon Cup, o primeiro torneio internacional do “LoL Mobile”.

Wild Tour 2021

O formato do Wild Tour 2021 foi o seguinte: o campeonato foi dividido em quatro eventos, que acumulavam pontos até o Evento Final. Depois destas quatro etapas iniciais, oito times foram para as finais, sendo eles Só Agradece Esports, TSM, Xisde, KATRISHISO, Dream Max, Havan Liberty, Omegha e-Sports e Keyd Stars.

A organização de Baiano, Só Agradece venceu três dos eventos iniciais e era a grande favorita ao título, porém na decisão, não conseguiu passar pela TSM, em uma série muito disputada que precisou de todos os sete jogos para definir o campeão.

Veja também: VALORANT Champions 2021: FURIA e KRU lutarão por sobrevivência

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports