Worlds 2020: SoloQ latina é “um pouco melhor” que a do Brasil, comenta Aloned

Worlds 2020: SoloQ latina é “um pouco melhor” que a do Brasil, comenta Aloned

O primeiro dia do Worlds 2020 também concluiu com uma derrota para a equipe representante da América Latina, a Rainbow7. O mid laner Aloned, que já teve passagem pelo Brasil por meio da PRG, comentou um pouco mais sobre a estreia da equipe no Mundial de LoL e como foram os treinos nos últimos tempos.

“O jogo foi um pouco triste da nossa parte, mas é o jeito”, lamentou o jogador sobre a partida contra a PSG. “A verdade é que foram bastante agressivos. Já esperávamos essa agressividade pelo que os treinadores nos comentaram, mas a gente cometeu bastante erros. Aí o Ekko conseguiu ganhar bastante vantagem e assim a gente não conseguiu mais voltar pro jogo”, completa, citando que acha a LGD como a equipe mais forte do grupo B.

Sobre os treinos prévios ao Words 2020, Aloned citou um pouco a diferença entre as filas competitivas na América Latina e no Brasil. “A qualidade da Solo Queue é um pouquinho melhor que a do Brasil, mas no geral está bem parecido”, explicou.

Worlds 2020 Rainbow7

Eles também tiveram um pouco de aproximação com os times da América do Norte, mas não foi tão intenso assim para ajudar na preparação do Mundial. “Melhorou só um pouco, porque quase não scrimmamos contra equipes de tier 1 da LCS. Fizemos scrims contra as equipes Academy, e isso de vez em quando”, completa.

Worlds 2020: Acompanhe a cobertura completa

Sobre o primeiro dia e a participação brasileira, MicaO citou que a INTZ sofreu uma derrota amarga nessa estreia. Confira a entrevista completa aqui mesmo no Mais Esports.

Acompanhe também todas as atualizações na página principal aqui do site.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Worlds 2020: SoloQ latina é “um pouco melhor” que a do Brasil, comenta Aloned - Mais Esports