Worlds 2020: Após vencer, DAMWON imita comemoração da G2 no palco

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 24, 2020

A DAMWON finalmente conseguiu o seu momento de vingança contra a G2. Os sul-coreanos haviam sido eliminados pelos europeus no Worlds 2019, e agora os eliminaram no Worlds 2020, garantindo vaga na final do torneio.

Após o fim da série, a DAMWON fez uma comemoração no palco da competição, imitando a G2, que fez isso contra a Gen.G nas quartas de final.

Veja a comemoração da G2:

Obviamente a “imitação” deixou todos os fãs da G2 enfurecidos, mas Ocelote, CEO da organização, e GrabbZ, Head Coach, pediram para os fãs pararem de serem “chatos” e deixarem a DAMWON comemorar e se divertir.

“Fãs da G2, não se atrevam a falar mer** para a DAMWON por eles terem feito a nossa celebração no fim da série, deixem eles se divertirem. Não sejam maus perdedores, ganhar não seria tão bom se perder não fosse tão ruim”, comentou Ocelote.

O CEO ainda publicou um vídeo em que fala que está orgulhoso de toda a organização por terem terminado no top 4. “Deixe eles se divertirem, se nós falamos merd** e zuamos, também temos que estar dispostos a sermos zuados”, finalizou.

“É ótimo ver que os jogadores da DAMWON riem no palco, falam mer** e simplesmente se divertem. Eles são um time incrível de jogadores e sabem disso, e devem ser capazes de celebrar a vitória! Não se atrevam a perder nas finais, ou irei a Coreia e farei essa ‘comemoração’ com vocês”, publicou GrabbZ.

Ele ainda complementou falando que a DAMWON queria essa vingança o ano inteiro, jogaram de maneira incrível e esmagaram a G2, então eles merecem se divertir.

Com o resultado, a DAMWON irá esperar o vencedor da série entre Suning e Top Esports para saber quem irá enfrentar na final do Worlds 2020. Você pode conferir a cobertura completa aqui no Mais Esports.