Após vários rumores que estavam circulando na internet nos últimos dias, a PSG Talon confirmou que terá que jogar a Fase de Entrada do Worlds 2020 (Mundial) sem seus dois jogadores sul-coreanos River e Tank. Além dos dois, a equipe também teve problemas com seu atirador, o Unified.
A organização publicou um comunicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (16).
https://twitter.com/PSG_Talon/status/1306186725215985666
A equipe ressaltou que junto a Riot tentou resolver os problemas de visto e viagem dos dois jogadores, mas que eles não conseguirão cumprir o período de quarentena obrigatório na China a tempo da Fase de Entrada, que já começará no dia 25 de setembro. Unified também teve problemas parecidos, e não irá jogar essa etapa do torneio.
Para substituí-los, a organização usará o caçador Konhyue e mid laner Uniboy, ambos emprestados pela ahq. Além disso, a Machi Esports emprestou o atirador Dee, e com isso a PSG Talon terá um time com cinco jogadores de Taiwan, o que pode ajudar pelo menos na parte de comunicação.
Caso consiga a classificação para a Fase de Grupos, é provável que os três jogadores estejam aptos a jogar. A PSG Talon foi sorteada no grupo B, junto a LGD, V3, Unicorns of Love e Rainbow7. Você pode ver todos os grupos do Worlds 2020 aqui.
Veja também: Riot divulga horários de transmissão do Worlds 2020