Worlds 2020: Rua de Xangai tem placa com “homenagem” a Wunder

League of Legends
De:Vitor Ventura-
October 21, 2020

O topo da G2, Wunder, recebeu uma “homenagem” em uma placa de rua na cidade de Xangai, onde está sendo sediado o Mundial de LoL 2020. Veja na imagem publicada no fórum Reddit:

Imagem: Hupu

Em tradução livre, está escrito: “Você sabia? O G2 Wunder foi abatido por JJKING em menos de quatro segundos”.

A placa faz uma referência a quando Wunder foi solado por JJKING, um mono Fiora do Super Servidor Chinês. Na jogada, o topo da G2 estava de Shen e foi burstado pelo dano do adversário, que conseguiu estourar todas as marcas da ultimate de sua campeã sem dificuldades, como mostra a primeira jogada deste vídeo.

 

Vale lembrar que Wunder fez uma declaração polêmica em entrevista à Riot Games há algumas semanas. Ele afirmou que os times da LPL estavam “arrogantes” este ano pois, ao contrario da IG e da FPX, que foram campeãs mundiais, as equipes não têm solo laners coreanos. “Então, o título esse ano vai para a Coreia ou um time europeu.”

Resultados bons no Super Server e no Mundial

Apesar do abate solo, Wunder teve bons resultados nas Filas Ranqueadas chinesas. No momento da publicação desta matéria, o topo está no Grão-mestre com 165 pontos. Além disso, pela G2, ele está classificado para as semifinais do Worlds 2020, onde enfrenta a DAMWON Gaming por uma vaga na final.

Wunder, inclusive, chegou a dizer na coletiva de imprensa após a vitória sobre a Gen.G, de que o Seed 1 da LCK não representa uma ameaça aos europeus, e disse ainda que acredita que a G2 devesse focar em si mesma para as semifinais, e depois de vencer, pensar na TES ou Suning, que fazem a outra semifinal.

De qualquer maneira, G2 e DAMWON se enfrentam neste sábado (24), às 7h. No dia seguinte, é a vez do confronto da LPL decidir o último finalista deste Mundial.

Você confere a cobertura completa do Mundial aqui no Mais Esports.

Veja também: Caps já disputou 96 partidas internacionais na carreira