Alguns jogadores já estão no cenário competitivo há anos, e já são conhecidos em toda a comunidade de LoL. Rekkles é um desses, e começou a sua carreira em 2012, estando na ativa até hoje. Em uma entrevista, o atirador disse que o jogador mais “consistente” que poderíamos encontrar, mas que também era o mais consistente em “não se forçar”.
A entrevista foi feita pela Ashley Kang, para o site Korizon. Ela perguntou para o Rekkles quais tipos de pensamentos ele estava tendo nesta quarentena, principalmente porque a equipe teria que ficar duas semanas em um hotel na China, com cada jogador em seu quarto individual e não podendo sair dele.
“Quando eu comecei no League of Legends eu acho que era muito cuidadoso quando eu jogava e praticava. Era uma das minhas principais forças, mas também era uma das minhas fraquezas quando eu era muito cauteloso. Isso significa que eu sou o jogador mais consistente que você vai encontrar, mas também sou o mais consistente em não me forçar”, comentou.
Ele continuou dizendo que acha que está “se segurando”, e que percebeu isso neste período de quarentena. “Percebi isso jogando a soloQ da China, onde todo muito é “maluco”, e eu acho que tenho que ser capaz de fazer um pouco disso, não o suficiente para mudar completamente o meu jeito de jogar, mas o suficiente para que eu possa conseguir absorver a parte boa que todos possuem em suas ‘loucuras’, e aplicar isso no meu modo de jogar consistente”, completou Rekkles.
Ele finalizou dizendo que acha que todo esse “cuidado” é um ponto forte, mas que há momentos que a Fnatic precisa que ele dê passo a mais, e ele precisa entregar o seu 100%, e não o seu 95% ou 90%. Você pode assistir a entrevista inteira (em inglês) logo abaixo:
A Fnatic está no grupo C do Worlds 2020, e até o momento tem duas vitórias e uma derrota, estando na liderança. Os próximos jogos da equipe acontecerão no dia 10 de outubro, e determinarão se ela conseguirá avançar ou não para os playoffs.
Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.
Veja também: Bwipo comenta popularidade após reações durante as partidas viralizarem