Worlds 2020: Suning vence a Top Esports e se classifica para a final

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 25, 2020

A segunda semifinal do Worlds 2020 aconteceu neste domingo (25) entre dois times chineses, a Top Esports e Suning. Contra todo o favoritismo e resultados da LPL, a Suning bateu os atuais campeões da liga por 3-1 e se classificou para a final da competição.

O primeiro jogo já começou com a Suning mostrando a força individual dos seus jogadores. A equipe saiu atrás no early game, mas soube segurar a partida até um ponto em que as lutas começaram a ser favoráveis para ele. Bin com seu Wukong fez toda a diferença e carregou o time para a vitória aos 29 minutos.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1320316314095964161

Na segunda partida novamente a Top Esports mostrou um early game bom, mas dessa vez tomaram cuidado para não se perderem no mid game e entregarem a vantagem. Knight e 369 se destacaram, e aos 33 minutos a equipe partiu para a vitória e empatou a série.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1320331003752288256

No terceiro jogo foi a vez da Suning dominar o começo de partida, estabelecendo vantagem logo cedo. A Top Esports jogou bem e conseguiu segurar o jogo, mas Bin novamente brilhou, desta vez de Jax. Aos 38 minutos os leões chineses invadiram a base da Top e garantiram o GG, ficando a uma vitória da classificação.

No último jogo do dia novamente a Suning mostrou um bom ealy game, e conseguiu vantagem jogando em cima da bot lane inimiga. Angel ganhou destaque nas lutas, conseguindo ótimas entradas com a sua Akali e sempre abatendo os alvos principais da TES. Mesmo com alguns vacilos, a equipe conseguiu administrar bem a vantagem, e aos 42 minutos, garantiu a vitória e classificação para a final do mundial.

A Suning jogará a final contra a DAMWON Gaming no dia 31 de outubro, no Pudong Stadium. você pode conferir toda a cobertura do Worlds 2020 aqui no Mais Esports.