A RED Kalunga enfrentou a sua primeira derrota no Worlds 2021. A equipe foi vencida pela LNG, considerada o melhor time do grupo A, mas a performance não desagradou os fãs, já que a matilha conseguiu impor parte do seu jogo e até começou na frente. Aegis, caçador brasileiro, puxou a responsabilidade do resultado negativo e disse ter falhado como “shotcaller” do time.
Em entrevista a Riot BR após o jogo, Aegis ressaltou que foi um jogo lento e que ele falhou em tomar algumas decisões, o que pode ter atrapalhado os outros.
Sempre jogamos num bom ritmo no early game, aceleramos bem o jogo e conseguimos ir de igual contra eles. Como shotcaller eu falhei no mid game, nossas decisões foram lerdas, principalmente as minhas que foram devagar e deixou os meninos um pouco perdidos. Começamos a tomar uns pickoffs e não conseguimos responder.
O caçador brasileiro também falou sobre o confronto do Tarzan, jogador que ele (Aegis) é fã.
O Tarzan está sempre tentando ser proativo, fazer algo no mapa. Tiveram várias vezes que eu sabia que ele iria fazer alguma coisa, principalmente no early game, e estávamos sempre preparados. No mid game também ele estava sempre em algum lugar enchendo o saco, ele é muito bom.
Aegis finalizou dizendo que dá sim para vencer a Hanwha Life, time sul-coreano que é o próximo oponente da RED.
Eles são um bom time, mas também estamos com potencial de jogar um jogo melhor que esse, é só focar mais no mid game que está tranquilo.
A @rafaelatomasi bateu um papo com o @Aegislol1 após o jogo contra a LNG! 👇#Worlds2021
AO VIVO 🔴 https://t.co/39UJYQoUJG | https://t.co/A7ZSQ03OPK pic.twitter.com/enSjVJxohp
— CBLOL (@CBLOL) October 6, 2021
A RED Canids se encontra 1-1 no Worlds 2021. A equipe jogará contra a Hanwha Life ainda nesta quarta-feira (6), acompanhe a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.