Worlds 2021: DAMWON Kia atropela MAD Lions e vai às semifinais

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 24, 2021

Neste domingo (24) a DAMWON Kia mostrou o motivo de ser uma das favoritas a vencer o Worlds 2021. A equipe atropelou a MAD Lions por 3-0 e se classificou para às semifinais, em que enfrentará sua conterrânea T1.

Jogo 1

Estatísticas do jogo 1 entre MAD Lions e DAMWON Kia no Worlds 2021 (Imagem: Mais Esports)
Continue após a publicidade

O primeiro jogo foi totalmente dominado pela DAMWON Kia, que não deixou a MAD Lions nem clicar. Canyon deu um show de Lee Sin e liderou sua equipe em uma vitória tranquila, cuja partida durou 29 minutos.

Jogo 2

Estatísticas do jogo 2 entre MAD Lions e DAMWON Kia no Worlds 2021 (Imagem: Mais Esports)

Apesar do atropelo no jogo 1, a MAD Lions voltou bem para a segunda partida e conseguiu colocar o seu ritmo de jogo. A equipe tinha a vantagem e parecia estar encaminhando a partida para a vitória, com um grande desempenho de Elyoya e seu Jarvan.

No entanto, pouco a pouco a DAMWON se mostrou bem mecanicamente e foi conseguindo neutralizar os inimigos. Após um ace aos 35 minutos, a equipe conseguiu vencer a garantiu o 2-0.

Jogo 3

Estatísticas do jogo 3 entre MAD Lions e DAMWON Kia no Worlds 2021 (Imagem: Mais Esports)

A terceira partida foi a mais ‘bagunçada” entre os dois times. A DAMWON Kia começou dominando o jogo e dando vantagem para o Khan na rota superior, mas eles acabaram cometendo muitos erros e fizeram com que a MAD Lions conseguisse segurar o jogo.

Pouco a pouco os leões foram ficando fortes e pareciam estar prontos para virar a partida, mas aos 39 minutos os sul-coreanos cansaram de “brincar” e finalizaram o jogo e a série.

Veja as estatísticas completas do jogo entre DWG vs MAD na nossa página de partidas.

Worlds 2021 voltará na segunda (25) com o jogo entre Gen.G e Cloud9. Veja quais serão os confrontos do mata-mata e confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!