Worlds 2021: EDG vence a RNG e chega à sua primeira semifinal de mundial

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 23, 2021

Em uma série disputada, a EDG venceu a RNG durante as quartas de final do Worlds 2021. Com o resultado, a atual campeã da LPL 2021 avança às semifinais, eliminando sua conterrânea.

Jogo 1

Estatísticas do jogo 1 entre RNG e EDG no Worlds 2021
Estatísticas do jogo 1 entre RNG e EDG no Worlds 2021 (Imagem: Divulgação/Mais Esports)
Continue após a publicidade

A RNG foi quem começou com vitória na série. A equipe conseguiu controlar bem os objetivos do primeiro jogo, e com, Cryin dando um show jogando de Ryze, a atual campeã do MSI 2021 garantiu o GG aos 29 minutos.

Jogo 2

Estatísticas do jogo 2 entre RNG e EDG no Worlds 2021
Estatísticas do jogo 2 entre RNG e EDG no Worlds 2021 (Imagem: Divulgação/Mais Esports)

Na segunda partida foi a vez da EDG atropelar seus adversários. A equipe abusou do combo de Ezreal e Yuumi, enquantoFflandre com seu Graves ficou gigante! Aos 27 minutos eles já estavam na base adversária dando o GG.

Jogo 3

Estatísticas do jogo 3 entre RNG e EDG no Worlds 2021
Estatísticas do jogo 3 entre RNG e EDG no Worlds 2021 (Imagem: Divulgação/Mais Esports)

A EDG aproveitou o embalo da segunda partida e chegou forte para o terceiro jogo. A equipe contou com uma performance espetacular do caçador Jiejie, que conseguiu dois roubos de Barão e levou sua equipe para a vitória.

Jogo 4

Estatísticas do jogo 4 entre RNG e EDG no Worlds 2021
Estatísticas do jogo 4 entre RNG e EDG no Worlds 2021 (Imagem: Divulgação/Mais Esports)

Sob a pressão de ter que vencer para levar a partida ao quinto jogo, a RNG novamente trouxe a escolha de Annie no mid e dominou a partida. Aos 29 minutos e com um placar de abates de 19-5, Xiaohu e companhia levaram a série para o quinto e último jogo.

Jogo 5

No quinto e último jogo foi a vez da EDG devolver o atropelo sofrido pela EDG na quarta partida. A equipe novamente escolheu Ezreal e Yuumi e pouco a pouco foi crescendo sua vantagem em ouro. Aos 28 minutos e com o buff do Barão em mãos, a equipe invadiu a base inimiga e garantiu o GG!

Veja as estatísticas completas do jogo entre EDG vs RNG na nossa página de partidas.

Worlds 2021 voltará no domingo (24) com o jogo entre DAMWON Kia e MAD Lions. Veja quais serão os confrontos do mata-mata e confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!