Worlds 2021: T1 atropela a Hanwha Life e vai às semifinais

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 22, 2021

A T1 é a primeira semifinalista do Worlds 2021, o mundial de League of Legends. Faker e companhia enfrentaram os conterrâneos da Hanwha Life e não tiveram dificuldades para fechar a série em 3-0.

Jogo 1

Estatísticas do jogo 1 entre T1 e Hanwha Life no Worlds 2021
Estatísticas do jogo 1 entre T1 e Hanwha Life no Worlds 2021 (Imagem: Mais Esports)
Continue após a publicidade

O primeiro começou equilibrado e permaneceu empatado até os 17 minutos, quando a T1 conseguiu uma boa luta perto da rota do meio e abriu vantagem. A partir daí, a equipe só precisou administrar bem sua vantagem, e pouco a pouco foi ganhando mapa dos adversários. Aos 31 minutos a T1 conseguiu o seu segundo buff de Barão na partida e usou ele para invadir a base inimiga e garantir o GG.

Jogo 2

Estatísticas do jogo 2 entre T1 e Hanwha Life no Worlds 2021
Estatísticas do jogo 2 entre T1 e Hanwha Life no Worlds 2021 (Imagem: Mais Esports)

Diferente do jogo 1, essa partida foi totalmente dominada pela T1. Canna deu um show com sua Gwen e Faker conseguiu entradas precisas de Lissandra. aos 20 minutos a vantagem já era de 5 mil em ouro, e isso foi só crescendo com o decorrer da partida. Aos 29 minutos a T1 consegue o Barão e de bônus um Ace, que abre espaço para o GG e 2-0 na série.

Jogo 3

Estatísticas do jogo 3 entre T1 e Hanwha Life no Worlds 2021
Estatísticas do jogo 3 entre T1 e Hanwha Life no Worlds 2021 (Imagem: Mais Esports)

No terceiro jogo o atropelo foi maior ainda, e até os 22 minutos a T1 tinha o jogo perfeito, sem ter dado nenhuma torre ou abate. Neste ponto do jogo a equipe conseguiu o buff do Barão e um Ace, e já acumulava mais de 10 mil de ouro em vantagem. Estando tão a frente, a T1 só precisou usar o buff para invadir a base da Hanwha Life. Aos 28 minutos eles conseguiram outro Barão deram o GG, fechando a série em 3-0.

Veja as estatísticas completas do jogo entre T1 vs Hanwha Life na nossa página de partidas.

O Worlds 2021 voltará no sábado (23) com o jogo entre RNG e EDG. Veja quais serão os confrontos do mata-mata e confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!