Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Worlds 2021: titaN cita “testes” contra a Peace e se mostra confiante para a MD5

League of Legends

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

A RED Canids conseguiu avançar para a próxima etapa da Fase de Entrada do Worlds 2021, mas foi derrotada em seu último jogo pela Peace, finalizando 1-3. Em entrevista pós-jogo, titaN revelou que a matilha usou o jogo como um “teste” de nova escolhas, além de ter tirado informação dos adversários. O atirador também citou que a derrota não abalou ninguém do time, e se mostrou confiante para a MD5 contra o time da Oceania.

titaN começou citando que a RED optou por usar o jogo como um “teste” de composição, e que sabiam serem escolhas difíceis de se executar, principalmente contra a composição da PEACE.

Com certeza a nossa composição era mais difícil. Quando eles “blindaram” Lucian e Braum eu sabia que se pegasse Ezreal teria um alcance maior, mas também sabíamos que estávamos classificados, então os testes eram melhores para serem feitos no palco, para ver como lidamos com as situações. Claro que foi muito erro da nossa parte desrespeitar eles em certos pontos do jogo, mas viemos com uma composição difícil de lidar, principalmente contra a deles. Tínhamos muitos campeões de pequeno alcance contra Kennen, Braum, então sabíamos que ia ser muito difícil se não executássemos tão bem, e eles também foram muito disciplinados, coisa que no Brasil geralmente não acontece, então das próximas vezes nos preparamos melhor para a composição deles.

O jogador também justificou a escolha da Kalista, mas admitiu que poderia ter pego Ezreal, que seria uma escolha melhor para aquele jogo.

Em todos os treinos estava dando bom com a Kalista, acho que estou com 100% de taxa de vitória com ela contra Lucian, mas geralmente não tem Braum assim no blind, então pecamos muito em reconhecer que Ezreal era muito bom para aquele jogo. Claro, Lucian é muito bom contra Ezreal, mas no mid game ia ser ruim, eles não iam conseguir chegar em mim a não ser que montassem uma comp focada nisso, então era muito melhor ter pegado Ezreal do que Kalista.

titaN ressaltou que ninguém está abalado pela derrota, pois eles já sabiam dessa possibilidade e queriam tirar informação dos adversários, ver como eles jogam, além de tentar novas escolhas.

Ninguém abalou de ter perdido esse jogo, claro, deixamos os brasileiros tristes porque é meio que honra ganhar, mas como profissional estamos todos bem, sabíamos que poderíamos perder para eles, mas queríamos ver o que estavam fazendo, vimos que eles jogam de Tryndamere, Kennen, tiramos informação e eles não tiraram nada de nós porque os picks que fizemos foi de teste. Todo mundo sabe o nosso estilo de jogo, não jogamos para o top, não jogamos de uma maneira que o Jojo ficasse solto no mapa, e tiramos informação, saber do jeito que eles jogam, e eu não sei o que eles tinham em mente em trazer essas coisas para um jogo que não valia basicamente nada.

Para titaN, a MD5 é mais confortável para a RED porque eles são um time “muito versátil”. Ele se mostrou muito confiante para o próximo confronto contra a PEACE.

Nós gostamos de jogar MD5 porque somos um time muito versátil, eu me sinto muito seguro e acredito ainda que somos um time melhor que eles, e que se jogarmos o nosso jogo eles não têm chance.

Confira a entrevista:


Veja as estatísticas da partida entre RED vs Peace no Worlds 2021.

RED Canids Kalunga, Alexandre ''Titan'' Lima
A RED terminou a primeira etapa da Fase de Entrada do Worlds 2021 com derrota para a PEACE (Foto: Divulgação/LoL Esports)

Os dois times voltarão a se enfrentar já na sexta-feira (8), e quem vencer jogará contra o segundo lugar do grupo B. Confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 07 de outubro de 2021 • Editado há mais de 3 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LTA Sul 2025: “Esse treino foi fundamental”, Guigo conta bastidor fundamental pra FURIA
League of Legends

LTA Sul 2025: “Esse treino foi fundamental”, Guigo conta bastidor fundamental pra FURIA

O Guigo revelou detalhes na coletiva após o título e contou sobre um treino que foi o diferencial para que a FURIA chegasse com a confiança apurada!

Há 3 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: Robo provoca a paiN após título da FURIA
League of Legends

LTA Sul 2025: Robo provoca a paiN após título da FURIA

Robo provocou a paiN após o título da FURIA e gerou forte reação nas redes; comunidade respondeu com críticas, ironias e apoio à nova campeã.

Há 3 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: Comunidade reage ao título da FURIA: “O bem venceu”
League of Legends

LTA Sul 2025: Comunidade reage ao título da FURIA: “O bem venceu”

A comunidade comemorou o título inédito da FURIA na LTA Sul 2025 2° split com muitos memes e provocações. Equipe agora disputará o MSI e a CEWC 2025.

Há 4 horas
League of Legends
Copa do Mundo de LoL 2025: FURIA representará o Brasil na EWC 2025
League of Legends

Copa do Mundo de LoL 2025: FURIA representará o Brasil na EWC 2025

Com a classificação para o MSI 2025, a FURIA também está confirmada na Esports World Cup 2025, torneio que reúne as melhores equipes do mundo em Riad.

Há 4 horas
League of Legends
MSI 2025: FURIA será a representante do Brasil no torneio
League of Legends

MSI 2025: FURIA será a representante do Brasil no torneio

FURIA conquista a LTA Sul 2025 e garante vaga no MSI 2025, seu primeiro torneio internacional no League of Legends.

Há 5 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: FURIA domina a paiN e vira a primeira campeã da LTA Sul
League of Legends

LTA Sul 2025: FURIA domina a paiN e vira a primeira campeã da LTA Sul

A FURIA atropelou a paiN Gaming, conseguindo sua primeira vitória de série contra a Tradição - estava 0x5 - e será o Brasil no MSI 2025!

Há 5 horas

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais