Worlds 2021: Upset não jogará a Fase de Grupos pela Fnatic; Bean será o novo ADC

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 10, 2021

A Fnatic terá que usar o seu jogador reserva, Bean, no Worlds 2021. Por problemas familiares, Upset, que até então era o titular do time, teve que voltar para casa e não estará apto a jogar a Fase de Grupos do torneio.

A organização publicou um comunicado confirmando a substituição, mas optou por não revelar os motivos pessoais do desfalque de Upset.

“Devido a uma urgência familiar, Upset teve que retornar para casa e não poderá jogar a Fase de Grupos pelo nosso time. Pedimos que sua privacidade seja respeitada. 

Bean está treinando com o nosso time nas últimas semanas em Reykjavik, e fará a sua estreia na line-up na partida contra a Hanwha Life. 

Pedimos a comunidade que foque no torneio em que daremos o nosso melhor para representar a Europa no nosso 9° Worlds.”

Caso a Fnatic passe da Fase de Grupos, pode ser que o jogador esteja apto a jogar os playoffs do Worlds 2021 pela organização.

Upset, atirador da Fnatic, não poderá jogar o Worlds 2021
Upset, atirador da Fnatic, não poderá jogar o Worlds 2021 devido a problemas familiares (Foto: Divulgação/LoL Esports)

Bean é atirador da Fnatic Rising, o time Academy da Fnatic. Junto a equipe, ele conquistou o segundo lugar da European Masters 2021.

A Fnatic jogará contra a Hanwha Life na segunda (10), contra a RNG na terça (12) e contra o PSG Talon na quarta (13). Confira o restante do calendário do Worlds 2021 na nossa cobertura completa do torneio.

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!