O Worlds 2022, o mundial de League of Legends, teve inúmeros motivos para ser histórico. Além da campanha heroica da DRX até o título, durante o Esports Awards deste ano, evento que premia os melhores dos esportes eletrônicos de 2022 considerou que a fotografia do ano foi capturada durante a Final do Worlds, entre T1 e DRX.
A imagem eleita foi clicada pelo fotógrafo da Riot Games, Colin Young-Wolff, logo que a série de cinco jogos acabou e mostra o jovem suporte, Keria, chorando pela derrota enquanto é consolado pelo jungler, Oner, e observado pelo tricampeão, Faker.
Apesar do “Milagre da DRX” ser um dos pontos mais chamativos não só deste Worlds 2022, mas da história do LoL competitivo, a imagem de Keria, Oner e Faker não perde seu tamanho. Afinal, é a segunda vez na história que o mid laner é derrotado numa final de mundial, enquanto que Keria havia chegado em sua segunda final internacional.
Vale lembrar que eles estavam juntos no vice-campeonato do MSI deste ano, quando foram superados pela chinesa, RNG, na decisão.
Veja também: Xiaohu deixa a RNG e assina com a Weibo