Worlds 2022: Gumayusi não morreu durante o 2° turno da Fase de Grupos

Worlds 2022: Gumayusi não morreu durante o 2° turno da Fase de Grupos

A definição do grupo A aconteceu nesta quinta-feira e tivemos as duas equipes favoritas avançando para os playoffs do Worlds 2022. T1 e EDG se classificaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, deixando para trás Cloud9 e Fnatic.

Um tanto quanto contestado antes do campeonato começar e também no primeiro turno, Gumayusi fez uma volta espetacular. O ad carry não morreu uma única vez durante os três últimos jogos que definiram as posições das equipes.

T1 nunca se classificou sem ser na primeira colocação

Com a classificação de ontem, a T1 seguiu com a marca de nunca ter se classificado sem estar na primeira colocação em todos os Worlds em que esteve presente.

Além disso, recentemente, o mid laner Faker também atingiu o número de 100 partidas disputadas em campeonatos mundiais. Dessas 100, o jogador tem 72 vitórias e 28 derrotas. Com as vitórias de ontem, esse número sobe para 75 e 103 jogos disputados.

Worlds 2022

mundial de LoL acontece entre os dias 29 de setembro e 5 de novembro, com etapas no México e os Estados Unidos. Ao todo são 24 times lutando pelo título mundial e uma premiação de mais de US$ 2 milhões!

Confira a cobertura completa do Worlds 2022 com tabelas, calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, line-ups, formatos e outras informações aqui no Mais Esports.