Worlds 2022: LOUD chega ao México para o mundial de LoL

Worlds 2022: LOUD chega ao México para o mundial de LoL

O time brasileiro LOUD chegou ao México para disputar o Worlds 2022, o mundial de LoL. Os jogadores embarcaram em São Paulo no fim da noite da segunda-feira (19) em uma viagem de aproximadamente 11 horas.

Nesta terça (21) na parte da manhã, Tinowns e Robo publicaram sobre a chegada:

A LOUD levou os jogadores Robo, Croc, Tinowns, Brance e Ceos, além do reserva Vahvel. Da parte de comissão técnica, foram o treinador Von, Hypno e o manager Lucas Tenório.

O Mais Esports acompanhou o embarque dos jogadores ainda em São Paulo e conversou com alguns deles. Robo, Brance, Tinowns e o treinador von se mostraram confiantes para avançarem da Fase de Grupos. Confira:

LOUD no Worlds 2022

A LOUD, representante brasileira no Worlds 2022, está na Fase de Entrada do torneio e caiu no grupo A. Os brasileiros terão pela frente Fnatic (LEC)Beyond Gaming (PCS)Detonation FocusMe (LJL)Evil Geniuses (LCS) e Chiefs (LCO)Veja os grupos completos do Worlds 2022.

Worlds 2022

O mundial de LoL acontece entre os dias 29 de setembro e 5 de novembro, com etapas no México e Estados Unidos. Ao todo são 24 times lutando pelo título mundial e uma premiação de mais de US$ 2 milhões!

Confira a cobertura completa do Worlds 2022 com tabelas, calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, line-ups, formatos e outras informações aqui no Mais Esports.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?