A T1 venceu a Bilibili Gaming na última semana e com isso garantiu sua classificação aos playoffs do Worlds 2023, o mundial de LoL. Em entrevista, Gumayusi ressaltou que a equipe ainda não está 100%, mas revelou que o atropelo contra a Cloud9 ajudou o time a ganhar confiança.
Assista ao vídeo abaixo, ou, se preferir, leia a entrevista em texto logo em seguida:
Gumayusi se sai melhor nos mundiais que na LCK?
Sim, já escutei esses comentários de que eu sou melhor nos mundiais. Tento não ficar muito obcecado com esses comentários, mas se eu tiver que encontrar os motivos, talvez entre as temporadas e o Worlds, há um período maior sem jogos, então consigo descansar o suficiente. Acho que essa é a razão.
Quem a T1 gostaria de enfrentar e em quais áreas a T1 pode melhorar?
Para as quartas de final, as opções de times são um pouco limitadas, então não tenho uma equipe específica que gostaria de enfrentar. Mas, não importa contra qual time jogaremos, vamos derrotá-lo. Sobre o desenvolvimento do time, talvez o trabalho em equipe ou as teamfights sejam as áreas em que podemos melhorar.
A T1 já está atendendo as expectativas dos fãs?
Acredito que nossa performance ainda não está a 100%. Talvez se jogarmos contra JDG e Gen.G, poderemos ter mais certeza sobre o nosso desempenho.
Gumayusi fala sobre a melhora da confiança da equipe após vitória contra a Cloud9
Sim, vencer a C9 com uma ótima performance nos ajudou a ganhar confiança e teve um efeito positivo em toda a nossa equipe. Para os fãs da América Latina, obrigado pelo apoio e continuem nos assistindo. Muito obrigado.
A T1 enfrenta a LNG no dia 5 de novembro, já pelas quartas de final do mundial de LoL. Quem perder está eliminada do Worlds 2023.
Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2023 com calendário de jogos, resultados, tabelas, formato e outras informações aqui no Mais Esports.
- Veja também: G2 jogou mais de 900 scrims em 2023, revela manager