A KT Rolster foi derrotada pela favorita JDG e está eliminada do Worlds 2023. Os sul-coreanos tiveram sorteios difíceis ao longo do torneio e deixam a última esperança da LCK nas mãos da T1, que ainda joga valendo a última vaga nas semifinais.
Após a derrota, Bdd, mid laner da KT, falou sobre a série, a jogada de Ruler e também se acha que a T1 conseguirá vencer todos os adversários chineses restantes.
Diferença entre LCK e LPL hoje
Todo ano tenho a oportunidade de jogar contra equipes de outras regiões. Acho que a maior diferença é que as equipes de diferentes regiões nunca têm medo de tentar algo novo e não têm medo de tentar algo que nunca tentaram antes. Então, acredito que essa seja a principal razão pela qual eles conseguem surpreender a cada vez. Eu sempre penso que essa é a maior diferença.
O que aconteceu na grande jogada do Ruler?
No momento, Kiin estava dizendo que ele tinha um flanco ao redor dos krugs, então estávamos tentando preparar uma luta no Barão e não estávamos indo para o Barão, mas enquanto estávamos expandindo lentamente, eu não esperava que a Kaisa estivesse realmente lá e fizesse a jogada. Não tínhamos visão suficiente e nossa posição estava ruim.
A T1 conseguirá vencer todos os chineses restantes no Worlds 2023?
Eu acho que a T1 será o time que vencerá todos eles. Eles têm potencial.
Bdd fala sobre aprendizado com erros e futuro
Bem, se permanecermos unidos como uma equipe, eu posso tentar descobrir o que podemos melhorar como um todo. Mas, no momento, não tenho certeza de como será, então não posso dizer nada sobre isso.
Próximo jogo do Worlds 2023
O próximo jogo do Worlds 2023 será entre T1 e LNG, que está marcado para acontecer neste domingo, a partir das 5h. A equipe sul-coreana é a última representante da LCK no torneio e caso não vença, quatro equipes da China estarão nas semifinais da competição.
Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2023 com calendário de jogos, resultados, tabelas, formato e outras informações aqui no Mais Esports.
- Veja também: G2 jogou mais de 900 scrims em 2023, revela manager