A LOUD será a representante do Brasil no Worlds 2023 e estreia contra a Gigabyte Marines na próxima terça-feira (10). Esta será a primeira vez que um time brasileiro vai para campeonatos internacionais três vezes consecutivas.
Durante o vlog da equipe na Coreia, tinowns e Beellzy falaram sobre os treinos da equipe em preparação para o mundial e que não foram exatamente como eles esperavam logo de cara.
tinowns e Beellzy falam sobre treinos da LOUD
O mid laner revelou que a LOUD treinou somente com times de regiões major, ou seja, tiveram apenas times do mais alto nível como principais parceiros nos primeiros blocos.
De uma forma geral, foi muito bom pra gente.
Beellzy explicou um pouco mais sobre a preparação da equipe para o Worlds 2023, que estreia na próxima terça-feira (10) contra a Marines.
Tivemos treinos bem fortes e não tivemos praticamente nenhum contra equipes de região minor. Acho que como até vazou nós treinamos apenas LCS, LCK e LEC. Então, foram treinos bem desafiadores, principalmente em relação com o nível em que a gente via de jogo no Brasil
Não éramos desafiados em absolutamente nada, então com certeza foram momentos mais difíceis para tentarmos nos ajeitar. Isso provavelmente vai continuar até a nossa estreia, mas todo mundo está muito confiante para aprender com isso e aplicar.
Worlds 2023: LOUD é o Brasil no mundial de LoL
Apesar de os jogadores da LOUD estarem aproveitando a soloQ coreana de LoL, o foco é o Worlds 2023, o mundial de LoL. O torneio acontece entre os dias 10 de outubro e 19 de novembro, com fases em Seul e Busan.
A LOUD começa na Fase de Entrada e tem como primeiro adversário a GAM. A última vez que o Brasil jogou contra um time do Vietnã foi há sete anos.
Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2023 com calendário dos jogos, horários, tabela, estatísticas, formato, times e outras informações aqui no Mais Esports!