A Flyquest foi o ocidente no Worlds 2024 e fez o mundo se emocionar na série contra a Gen.G. A LCS vai passar por mudanças em 2025, assim como o CBLOL, e o CEO da Flyquest, PapaSmithy, contou o que tornou a LCS tão forte recentemente e o que ele não quer que mude pro próximo ano.
PapaSmithy, CEO da Flyquest, diz o motivo da melhora da LCS
O CEO da equipe ocidental que mais foi longe no Worlds 2024, PapaSmithy, contou um pouco do que ele não quer pra 2025 e acabou falando o que tornou a Flyquest e a LCS em si mais forte recentemente:
Não ouvi nenhuma informação sobre o formato LCS/Américas, mas vou dizer agora:
O sucesso da FlyQuest e das equipes da LCS se deve, em grande parte, à mudança da LCS para o sistema de séries MD3. Então, se eu ouvir falar de algum retorno ao MD1 no ano que vem, considerarei isso um claro retrocesso.
Segundo o material da Riot, o calendário do CBLOL seria espelhado com o da LCS, indicando que deve se manter um cenário parecido de MD3 e transformando nossa liga em MD3 também.
Próximos jogos do Worlds 2024
- Dia 26, às 09h: Bilibili Gaming x Weibo Gaming
- Dia 27, às 09h: Gen.G x T1
Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2024 com calendário de jogos, resultados, tabela, formato e outras informações aqui no Mais Esports! Confira também o nosso canal do Youtube com entrevistas exclusivas com os jogadores do mundial.