O caso do Scout, mid-laner da LNG, já é uma novela do Worlds 2024 antes mesmo de começar o play-in do Mundial de LoL. Segundo apuração do jornalista chinês Hanyi, que conta boas informações do cenário chinês, sobretudo envolvendo a EDG, o mid-laner vai conseguir pagar a exigência judicial e a LNG não vai precisar do Yagao!
Jornalista chinês apura reviravolta no caso do LNG Scout
Segundo a apuração do jornalista, o Scout vai conseguir pagar a quantia de 5 milhões de Yuan (R$ 3.866.497,46) e representará a LNG no Worlds 2024. Ainda conforme o jornalista Hanyi, a resolução do processo de sair da China leva em torno de uma semana, o que ainda encaixaria para o mid-laner coreano representar sua equipe.
Relembre o caso
Caso você esteja por fora, o Scout está sendo proibido de sair da China devido a um processo civil que está sendo movido pela EDG, seu ex-time. Tal proibição, no momento, só pode ser resolvida com o pagamento de uma exigência monetária feita pela EDG, a que já foi citada.
A Riot ressaltou que, caso o processo entre EDG e Scout seja resolvido no meio do Worlds 2024, Scout terá que viajar para a Europa imediatamente e voltar a ser o mid laner titular. Neste caso de não haver solução, a Riot e JDG já entraram em acordo com a LNG de permitir liberar por empréstimo o Yagao, mid da equipe do Ruler.
Quando acontece o Worlds 2024 de LoL?
O Worlds 2024 acontece na Europa entre os dias 25 de setembro e 2 de novembro. O campeonato passará pela Alemanha, França e a final será no Reino Unido.
O Mais Esports fará a cobertura completa do Worlds 2024, então fique ligado para ficar por dentro de todas as notícias do torneio, entrevistas exclusivas com os jogadores, análises dos times, curiosidades e mais!
- Veja também: Todos os times classificados para o Worlds 2024