Neste domingo (9), a T1 se sagrou a grande campeã do Worlds 2025 ao vencer a KT Rolster por 3-2. Enquanto nomes como Gumayusi, Keria e Oner se juntam à Faker no mais alto panteão da história do League of Legends, o top laner Doran conquistou sua primeira taça do Mundial de LoL.
Em entrevista no palco após o título, o top laner se emocionou ao ser perguntado sobre o significado da conquista. Doran afirmou que, mesmo após ter realizado seu sonho, espera seguir trilhando o caminho dos triunfos:
Depois de 6 anos da minha estreia, eu finalmente consegui realizar meu sonho. Estou muito feliz de ter agarrado a oportunidade que me foi dada. No entanto, espero que esse campeonato não seja o fim de minha história, e que o meu próprio conto comece agora. Com isso em mente, eu espero desfrutar cada momento dessa vitória.
#Doran: Estoy muy feliz de poder cumplir este sueño después de 6 años desde mi debut. Siento que supe aprovechar una gran oportunidad, y eso me hace muy feliz. Espero que esta victoria no sea el final, sino el comienzo de una nueva historia llamada “Doran” pic.twitter.com/LFTau2kqty
— Leza Fangirl (@SnowMadeIV) November 9, 2025
Com o Worlds 2025, Doran se torna o segundo dos “Griffin Boys” a vencer um Mundial de LoL
Com a vitória sobre a KT e a conquista do título, Doran se consolida como o segundo integrante da line-up da Griffin a vencer o Mundial de LoL. Do time em que o top laner estreou no Tier 1 — ao lado de nomes como Tarzan, Chovy, Viper e Lehends — apenas o atirador havia conquistado o Worlds anteriormente, quando defendeu a EDward Gaming em 2021.








