×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Yellowstar deixa a FNC e jogará na LCS NA!

Hoje em seu site oficial a Fnatic anunciou, em uma homenagem muito bela e em clima de despedida, a saída de Bora “Yellowstar” Kim da equipe.

Agradecendo aos anos de imensa dedicação a equipe, a FNC deseja tudo de bom e muito sucesso ao seu grande capitão no ano de 2015.

Segue abaixo o depoimento de Yellowstar sobre sua saída:

” A partir de hoje, não serei mais parte da Fnatic.

Minha jornada no Esporte Eletronico começou em 2013. Foi uma escolha complicada, uma grande mudança em minha vida quando decidi abandonar a universidade e agarrar uma oportunidade única de experimentar essa incrível  jornada e trabalhar com pessoas sensacionais. Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer ao roster de 2013 da FNC por ter me escolhido. Eu acabei entrando no maior time europeu junto aos melhores jogadores, e portanto era complicado demonstrar que eu era a peça que faltava no quebra-cabeças, era complicado ganhar a confiança deles, da organização e dos fãs. Foi um ambiente de muita pressão e eu aceitei esse desafio.

Três  anos se passaram, e eu posso afirmar que tentamos o nosso melhor todo dia, a cada minuto do dia treinávamos para vencer. Eu sou muito orgulhoso dos 5 títulos da EU LCS que venci, de 6 disputados,  sem esquecer também do top3/4 nos mundiais de 2013 e 2015.

Para falar a verdade, eu tive um grande choque no começo dessa temporada. Ser deixado pelos companheiros não foi uma situação fácil, nem para mim nem para a organização, e eu pensei muito sobre me aposentar ou não. Eu admito que quase desisti. Imagine-se frente ao Monte Everest em uma situação que precisas subir rapidamente, um cenário muito complicado, era assim que eu me sentia. A fnatic me deu muito, os fãs me ajudaram muito, e eu precisava ajudar na reestruturação do time.

Gratitude e lealdade são parte de mim, e isso era o mínimo que eu podia fazer.

E aqui estamos hoje: Huni e Reignover deixaram o time, novamente me deixando em uma situação difícil: remontar o time ou considerar outras opções. Não é algo fácil de dizer, mas eu tive a oportunidade de me juntar a um time de alto nível nos EUA e obtive a chance de experimentar um novo estilo de vida e um novo ambiente.

Após uma cuidadosa reflexão, eu decidi me juntar a LCS NA na temporada 2016.

Finalmente eu gostaria honestamente de agradecer a todos que eu conheci e pude trabalhar, desde aos colegas de equipe ao pessoal da organização, além de todos os fãs que me apoiaram em todos esses anos.

Espero que compreendam minha decisão e continuem a apoiar o resto da minha carreira.

Sinceramente,

Bora “YellowStar” Kim”

Yellowstar possívelmente se juntou a TSM, mas ainda não existe nada confirmado.

“É mais complicado para nós, pois somos amigos” – SoaZ, 2014, sobre os momentos difíceis.

Beavis

por Beavis

Publicado em 01 de dezembro de 2015 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs
Geral

CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs

Após o resultado da rodada e mais uma derrota, dessa vez para o Fluxo, as chances da LOS e brTT irem aos Playoffs estão zeradas.

Há 6 dias
Geral
Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita
Geral

Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou que as Olimpíadas de Esports vão acontecer na Arábia Saudita. Confira mais detalhes na matéria!

Há 7 dias
Geral
Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros
Geral

Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros

A Riot cancelou um projeto baseado no jogo de luta Super Smash Bros. O jogo não havia sido anunciado, entenda o caso na matéria.

Há 9 dias
Geral
LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido
Geral

LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido

Neste sábado, em partida contra a T1, o Deft alcançou uma marca que até então só Faker, o maior da história, havia conseguido.

Há 20 dias
Geral
LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização
Geral

LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização

A LOUD anunciou na noite desta quinta-feira (27) através das redes sociais, que Coringa se tornou o novo sócio da organização.

Há 22 dias
Geral
Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024
Geral

Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024

O Esports Awards, premiação internacional de esports, anunciou os primeiros finalistas de algumas categorias presentes no evento.

Há 22 dias

















































Campeonatos Atuais