Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

“Pensei em parar de jogar” revela Yoda

Eric Teixeira
publicado em 27 de março de 2017
League of Legends

Conversamos com Felipe “Yoda” Noronha, mid laner da Red Canids que fez a sua estreia no CBLOL 2017 na semifinal contra a paiN Gaming.

O jogador não atuava como mid laner em uma competição oficial da Riot desde que saiu do CNB, equipe onde atuou em 2016. Deste então, Yoda chegou a jogar como jungler da Red Canids no segundo split e ficou como reserva de Gabriel “Tockers” Claumann neste ano.

Na semifinal, Yoda precisou jogar devido à lesão no mid laner titular. Mesmo sendo desacreditado por muitos, Yoda fez o seu papel e atuou bem na série contra a paiN. O jogador contou que não ocorreu nenhum atrito entre a equipe da Red Canids durante a substituição e agradeceu bastante todos que confiaram em seu potencial. Ele também chegou a comentar que pensou em parar de jogar em certos momentos de sua carreira. Veja no vídeo abaixo todo o bate-papo com Yoda:

Gostou do vídeo? Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca as próximas entrevistas:

Com a vitória em cima da paiN Gaming, a Red Canids jogará contra a Keyd na grande final em Recife. O vencedor irá representar o Brasil no MSI 2017.

Siga também o Mais e-Sports no Instagram e veja os bastidores do CBLOL.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports