Mais Esports
BetBoom

YoDa e Riot Games se unem em parceria para moderação de chats

League of Legends
BETBOOM

YoDa e Riot Games revelaram, nessa quinta-feira (31) uma parceria para a moderação de chats de todos os campeonatos organizados pelo estúdio. A “Moderação SL”, feita pelo Grupo SehLoiro do streamer e ex-pro player, estará presente nas transmissões do CBLOL, CBLOL Academy, VALORANT Challengers Brazil e Wild Tour Brasil.

A Moderação SL já estará em atividade na transmissão do torneio de League of Legends no próximo domingo (3), quando acontece o duelo decisivo entre KaBuM! e paiN Gaming. Ela conta com 20 colaboradores dedicados integralmente à função de moderação e “sua missão é trabalhar para acolher o público, atuando como elo entre jogo, streamer, pro player e sua comunidade”.

YoDa Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

“A parceria da Riot Games com o YoDa e o Grupo SehLoiro tem o objetivo de expandir as formas como os fãs podem se unir e acompanhar as transmissões de forma divertida, saudável e respeitosa”, afirmou Carlos Antunes, Head de Esports da Riot Games no Brasil.

“No Grupo SehLoiro, nós desenvolvemos uma metodologia de Moderação de Chat muito especial, preventiva e educativa. Nossos profissionais são de excelência e posso dizer, sem dúvida alguma, que a Moderação é tão essencial quanto os conteúdos para as transmissões”, disse YoDa.

Vale lembrar que toda a cobertura do primeiro split do CBLOL 2022 você acompanha aqui mesmo no Mais Esports.

BETBOOM
Maximilian Rox
publicado em 31 de março de 2022

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports