Zero deixa a posição de suporte para se tornar treinador da Team WE

Zero deixa a posição de suporte para se tornar treinador da Team WE

O sul-coreano Yoon “Zero” Kyung-sup anunciou em sua conta do Weibu que está deixando a posição de jogador profissional para se tornar treinador da Team WE, ao lado do também sul-coreano Chae “ViNylCat” Woo-cheol. Zero atuava suporte da equipe chinesa desde 2015.

Zero está no cenário desde seus primórdios, onde se ingressou na KT Rolster Arrows em 2012. Em 2014 o jogador foi para a equipe irmã, a KT Rolster Bullets, porem sua estádia na Coreia chegou ao fim no mesmo ano, já que o jogador ainda não havia conseguido bons resultados na região. No final de 2014, Zero decidiu se juntar a Star Horn Royal Club (atual Royal Never Give Up).

De lá pra cá o jogador permaneceu na China, onde também atuou pela Team KingTeam WE, equipe o qual faz parte até o momento. O jogador foi vice-campeão mundial em 2014, ainda pela Star Horn, e em 2017, foi campeão do primeiro Split da LPL pela Team WE.

A Team WE conta com dois suportes inscritos em sua line-up, sendo eles He ”Celestial” Xin e Lou “Missing” Yun-Feng, recém-contratado pela equipe. Vale lembrar que a equipe recentemente anunciou a contratação de Gu “Imp” Seung-bin como atirador. Imp que foi campeão mundial em 2014 vencendo justamente a equipe de Zero.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Zero deixa a posição de suporte para se tornar treinador da Team WE - Mais Esports