- Publicidade -

A estreia de Wilton “zews” Prado como jogador de CS:GO da Immortals acontece nesta quinta-feira (18) contra a Cloud9, em confronto válido pela ESL Pro League Season 4. O ex-coach da SK Gaming, que se transferiu para a organização norte-americana no final de julho, tentará ajudar boltz e companhia a se classificar para a grande final do evento, que será disputada entre os dias 28 e 30 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Zews já foi jogador de algumas das principais equipes de CS 1.6 do Brasil, como ProGaming.TD e semXorah, e agora terá pela frente mais um grande desafio em sua carreira: atuar no CS:GO em alto nível. O agora jogador da Immortals disse em entrevista ao Mais e-Sports durante evento na Max5, que o estilo de jogo dos seus companheiros de time mudaria bastante.

A Immortals terá pela frente a Cloud9, que na última quarta-feira (17) estreou com o pé direito pela competição, ao vencer os dois confrontos contra a Team Liquid, do treinador brasileiro Peacemaker (16-8 na Cobblestone e 16-10 na Dust2). A previsão do início das partidas está marcada para a 21h00 (horário de Brasília).

A line-up de CS:GO da Immortals é composta por:

Henrique “Hen1” Telles
Lucas “lucas” Telles
Ricardo “boltz” Prass
João “felps” Vasconcellos
Wilton “zews” Prado