Brasileiros da 100 Thieves tem problemas com imigração e não participarão do Major

Brasileiros da 100 Thieves tem problemas com imigração e não participarão do Major

O time de CS:GO da 100 Thieves, representado inteiramente por brasileiros, não participará do Major organizado pela ELEAGUE em Boston, devido a problemas com a imigração. A noticia foi postada pela própria organização em sua conta oficial no Twitter.

Estamos decepcionados em compartilhar isso mas devido a problemas de imigração, o time de 100 Thieves de CS: GO não participará do próximo Major em Boston. Isso é devastador para os jogadores e para nós, realmente sentimos muito por eles e por seus fãs.

A organização anunciou a contratação dos jogadores Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, Vito “kNgV-” Giuseppe, Lincoln “fnx” Lau e Bruno “bit” Lima em dezembro de 2017. Como os jogadores HENR1, LUCAS1 e KNgV foram vice-campeões do PGL Major Kraków 2017 pela Immortals, eles detinham o direito da vaga no Major de Boston (por estarem em maior número da equipe que ganhou a vaga).

O campeonato começou nesta sexta-feira (12) e conta com 24 times. Como a 100 Thieves ocupava o status de “Legends” (oito melhores equipes classificadas no ultimo Major), então a organização da ELEAGUE precisará substitui-los por outra equipe, sendo assim, comunicaram que as equipes que terminarem a fase “New Legends” com um placar de 2-3, e que tenham enfrentado times fortes, terão a oportunidade de disputar essa “vaga de última hora”.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Brasileiros da 100 Thieves tem problemas com imigração e não participarão do Major - Mais Esports