Yoda comenta sua estréia na Jungle e diz que ainda pode ter Mudanças na Red Canids

De:Eric Teixeira-
April 30, 2016

Bati um papo bem rápido com Felipe “Yoda” Noronha. Um dos jogadores mais carismáticos e queridos do CBLOL, Yoda passa por uma mudança de sua função dentro da partida. O jogador que sempre atuou como Meio agora é o caçador da selva da Red Canids.

Durante a BRMA, tivemos a estréia da Red Canids com duas grandes mudanças: Yoda como caçador e Márcio “Eryon” Reis como o Top Laner da Equipe.

Confira como foi o bate-papo com Yoda:

LOLNews: Como foi sua estréia como Jungler?

Foi um pouco menos que eu esperava porque, todos estão falando que eu joguei bem, mas pelos resultados em treino que a gente vem tendo, na gente poderia ter ganho da paiN. Nós sabiamos que ganhar o campeonato em si seria muito difícil mas era possível vencer da paiN.

LOLNews: E como está sendo a transição para a nova posição?

Acho que meu desenvolvimento individual foi bom. Principalmente que a gente teve uma estréia em um evento presencial. Creio que o time vai crescer muito com mais treinos.

LOLNews: Você está gostando de jogar na Selva?

Ainda prefiro jogar no Mid mas eu diria que jogar na jungle tem um um lado bom e um lado ruim.

Mesmo assim, acho que para o time é melhor eu jogar como jungler pois o meu foco agora é em ser campeão.

IMG_0329

LOLNews: A Red Canids hoje está passando por duas mudanças de roles. Você indo do Meio para a Selva e o Eryon saindo da posição de Suporte e virando o novo Topo do time. Isso está afetando muito?

Bom, a gente ainda não tem nada fixo ainda, mas dando um certo spoiler, o time pode ter algumas trocas com nossos reservas. Voltando a falar das mudanças de roles, isso pode influenciar sim. O que precisamos agora é tempo e dedicação. Com isso a gente vai conseguir se desenvolver ao longo do CBLOL.

LOLNews: No meta atual da Selva a gente tem campeões carregadores como Kindred, Graves e Nidalee. A gente viu você jogando de Elise e creio que todo mundo esperava você jogando com junglers carregadores pois você jogava no Meio, porque a escolha da Elise?

Eu já tenho outros campeões na minha champion pool da jungle atual porém para jogar contra a paiN nós queríamos forçar o Early Game e para isso a gente foi com a Elise nos dois jogos.

Essa foi a entrevista com Felipe “Yoda” Noronha. O jogador volta a atuar pela Red Canids no próximo split do CBLOL.