Xand, anunciou uma pausa no competitivo de VALORANT recentemente. O jogador que estava no jogo desde o lançamento em 2020 foi ao Mais Esports e participou do 2v1 Podcast. Ele falou sobre a pausa na carreira, acusação de racismo e também opinou sobre o Challengers Brasil.
Xand opina sobre cenário do Tier 2 no VALORANT
Durante o 2v1, Raquel perguntou a Xand qual era a visão do ex-jogador em relação ao Tier 2 do VALORANT e como ele vê o futuro na região brasileira. Além disso, ele falou sobre novas organizações no cenário competitivo
“Estou meio por fora dar organizações que vão entrar ou não. A RED permanece, o elenco da Union se juntou com o dg e jogará. Acredito que todos já foram atrás de organização, publicaram que estão sem organização. E com eles (União), deve aparecer alguma coisa, mas se fosse algo bom e tivesse aberto os olhos das organizações já teriam entrado. Por isso, nada muito grande, bom que mudará o cenário vai aparecer agora. Realmente, muitas organizações novas vão querer colocar a marca ali, que tem um dinheiro e que quer investir”.
Se fosse algo bom e tivesse aberto os olhos das organizações já teriam entrado.
Favoritismo para União, base da The Union
“As orgs grandes que impressionariam não vão entrar. Acho que a União deve levar, independente dos times que montarem. A base da Union dominou esse ano e não acredito que os times do próximo ano estarão mais fortes e torcer para ganhar o Ascension.
Porque você ganha tudo, vai para o Ascension e joga contra os jogadores que estão treinando contra os melhores times do Americas, é muito ingrato”.
Assista o episódio completo com o ex-profissional de VALORANT, Xand no 2v1 Podcast no link abaixo!