- Publicidade -

Você já deve estar sabendo que o Rework dos magos com pouca mobilidade está chegando!
Bem a Riot chegou a revelar os 6 campeões que provavelmente receberão o Rework e o nosso querido Brand é um deles.

O Rioter 20thCenturyFaux fez uma publicação no fórum oficial sobre o Rework do Brand.

Também é interessante comentar que já foi anunciado alguns detalhes sobre o Rework do Malzahar (Clique Aqui para ver) e sobre o Rework do Vel’Koz (Clique Aqui para ver). Ambos, magos com pouca mobilidade.

Veja -> Riot Revela os 6 magos que receberão Rework no meio do ano

Fora isso, também já foi confirmado o Rework do Taric e do Yorick. Ambos provavelmente saírão este ano!

Confira abaixo as palavras do Riot 20thCenturyFaux sobre o Rework do Brand!

Olá à todos!

Seguindo os posts sobre o reworks do Malzahar e também do Vel’koz, eu estou aqui para falar sobre um campeão que é o favorito de muitos, o Brand!
Assim como os outros artigos dos magos, isto não é uma lista de mudanças, não teremos um número de mudanças específicas aqui. Isso é sobre falar o que estamos pensando sobre o campeão e as mudanças que achamos que devem ser feitas – O que gostamos no Brand e o que não gostamos, e espero que conseguimos concluir rápido esse update Eu comecei a jogar com o Brand desde o seu lançamento – A velha época onde o seu dano por tempo tinha um retorno total do vampirismo mágico. Brand é um mago de fogo incrível e nós queremos ver ele se dando melhor no jogo.

Nós ficamos de olho no Brand durante um bom tempo e conseguimos várias discussões sobre ele durante o rework. Jogadores tendem a identificar dois estilos de jogo com o Brand – Um mago que explode (bursta) seus alvos ou um campeão que consegue causar um dano contínuo garantindo bastante dano em vários alvos. Ambos desses estilos funcionam bem atualmente – Mas existem algumas coisas em seu Kit que ainda não encaixam do jeito que deviam estar, como as criaturas do Vazio do Malzahar que não tem nenhuma relação com o AP do campeão.

O grande problema é que no Kit do Brand ele não tem as ferramentes especiais que ele necessita. Devido a sua dominância na laning phase e dificuldade de sobreviver à teamfights, se ele não é morto rapidamente, ele fica preso em um mundo cheio de blinks, flashes e dashes. Quando ele apareceu, a % de vida máxima que ele causava era algo bem mais importante que é hoje. O combo Rylai’s + Liandry’s é o mais perto que ele consegue. Se você tem alguma razão para escolher ele, é para que ele cause bastante dano. Nós achamos que ele necessita de uma contribuição especial para o jogo, algo que deixa ele dentro do seu tema de explodir os inimigos!

Então, está aqui algumas coisas que nós não gostamos tanto:

  1. Tirando o combo Liandry/Rylai, não existe tantas razões para escolher o Brand em vez de outros magos que causam dano em área. A não ser que ele cause mais dano que eles, algo difícil de balancear.
  2. O seu ultimate (R) é super imprevisível e geralmente frusta o Brand ou então seus inimigos. É algo que poderia tentar ser controlado, mas não é tão simples.
  3. Ótimo para obliterar inimigos, mas a sua fantasia deveria ir um pouco mais à frente – Ele nem sempre consegue queimar todos e queimar todo o mundo é o seu objetivo!
  4. Ele consegue Bullynar bem na laning phase com seu W e sua passiva. Forçando ele a ter uma irrelevância grande no jogo caso não fique tão fedado.

Agora está algumas coisas que nós gostaríamos de colocar no Brand:

  1. Brand deve continuar sendo jogado como é hoje. Ele é bem divertido!
  2. Brand irá continuar fazendo algumas coisas que ele faz como aniquilar inimigos frágeis e matar aquele Jungle que veio te gankar e criar esse 1v2 em um abate ainda mais potencial para Brand!
  3. Existe uma única razão para escolher o Brand: Causar muito dano! Brand tem combos de dano em forma de fogo em área que explode tudo. Isso irá ser ainda mais forte.
  4. O dano que o Brand causa não necessitará de sorte.

Esses são todas as ideias para essa publicação inicial!

Obs.: Imagem do topo feita pelo artista xXG0DofCHA0SXx!

Veja -> Riot Revela os 6 magos que receberão Rework no meio do ano