×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Apresentando o novo Mid-Season Invitational

Esse ano de 2015 será um máximo! Confira a postagem do Leon Butcher sobre alguns eventos que teremos em 2015!!!
Enquanto trabalhamos em parcerias com ligas profissionais ao redor do mundo por um sistema unificado – incluindo dois calendários consistentes – notamos uma boa oportunidade de juntar as ligas globais em um novo evento competitivo no meio da temporada. Ele será chamado de Mid-Season Invitational (MSI), e vai acontecer em maio. O MSI será o maior evento do meio da temporada de esports de LoL, colocando vencedores dos torneios de primavera da LCS NA, LCK, LPL, LMS e LCS EU uns contra os outros. Além disso, o time vencedor do International Wild Card Invitational (mais detalhes abaixo) irá se juntar a eles.
Mid-Season Invitational
Como isso afeta a etapa Primavera da LCS? Estamos buscando deixar a competição mais acirrada que nunca. Com o novo sistema de pontos, os times vão estar não apenas de olho no Mundial, mas também lutando por uma vaga para o MSI. Quem não gostaria de enfrentar os melhores jogadores do mundo e ganhar aquela sempre importante experiência internacional?
O MSI acontecerá de 7 a 10 de maio de 2015 na América do Norte. Estamos finalizando os últimos detalhes neste exato momento, e iremos dar detalhes oficiais – incluindo como você pode comprar ingressos – em meados de março.
Todos vimos o impacto que uma região do International Wildcard pode causar no Mundial. O desenvolvimento dessas regiões é fundamental para que no futuro tenhamos um cenário de esports forte, e queremos oferecer a elas mais uma oportunidade para competir no palco internacional. Este ano iremos experimentar um novo conceito – um evento competitivo multi-regional especificamente para reunir ligas. O International Wildcard Invitational (IWCI) será realizado na Turquia no final de abril, com times representando a Turquia, Comunidade dos Estados Independentes, Oceania, Japão, Brasil, América Latina e a GPL. O vencedor irá competir contra os melhores do torneio de primavera no MSI norte-americano duas semanas depois.
O MSI não irá substituir o All-Star 2015 (ASG) – ele será movido para o período pós-temporada, em dezembro, depois do Campeonato Mundial.  O MSI será um torneio de meio de temporada competitivo e intenso, mas não podemos ficar sem a diversão e espontaneidade do All-Star. Mover o evento para dezembro permite que ele seja um torneio de exibição internacional divertido, focado nos times e jogadores favoritos dos fãs, com partidas e modos de jogo inesperados. Além, é claro, de celebrar as estrelas da temporada.
Fique antenado para mais detalhes desses eventos internacionais, assim como em notícias do Mundial de 2015 nas próximas semanas!

 

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 15 de janeiro de 2015 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 1 dia
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 3 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 12 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 15 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 16 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 18 dias

















































Campeonatos Atuais