Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Arcane: Kojima termina a série da Netflix e enche de elogios

Maximilian Rox
publicado em 2 de dezembro de 2021
League of Legends

Arcane, a série de League of Legends da Netflix, caiu muito ao gosto do lendário diretor japonês de games Hideo Kojima. Depois de revelar que estava assistindo a série da Netflix, o criador da série Metal Gear lançou muitos elogios ao show em seu Twitter pessoal nos últimos dias.

“Terminei de assistir Arcane na Netflix até o episódio 9”, comenta Kojima. “Foi incrível até o final! Depois de assistir isso, não poderei assistir a nenhum outro anime em CG por um tempo! É um mundo turbulento onde o conflito entre a cidade da superfície e a cidade subterrânea se intensifica”, cita. Confira o tweet original logo abaixo.

Ele ainda comenta sobre uma das cenas mais impactantes da série em que toca a música “Guns for Hire”, de Woodkid.

“Há muitas cenas ótimas em Arcane, mas devo dizer que a cena do episódio 6 em que ‘Guns for Hire’ de Woodkid é tocada. É violento, lírico e artístico. É o que eu chamaria de cena divina. É uma ótima música!”, completa.

Arcane continua mostrando sua força e impactando pessoas por todo o mundo. Recentemente a série da Netflix atingiu uma aprovação de 100% nas críticas do Rotten Tomatoes.

Arcane Kojima

Os primeiros personagens da série estão caindo diretamente para os jogos da Riot Games. Na última quarta-feira (1), o estúdio revelou que Silco entrará nas partidas estratégicas de Teamfight Tactics.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports