Arcane: Série estreia em 1º lugar em 38 países e desbanca Round 6

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 8, 2021

Arcane continua em alta por todo o mundo. Depois de pegar mais de 130 milhões de visualizações na China, a série de League of Legends atingiu outro marco quentíssimo: a estreia dele pegou o primeiro lugar em 38 países por todo o mundo na Netflix, superando Round 6.

As informações são do site Flix Patrol, que contabiliza as tendências e popularidade das séries nas diversas plataformas de streaming. Por lá, Arcane também é a série da Netflix mais vista pelo Brasil, e você confere como estão o top 10 das mais vistas no mundo no gráfico logo abaixo.

Arcane Netflix
As séries mais vistas pelo mundo na Netflix. Foto: Reprodução/Flix Patrol
Continue após a publicidade

Curiosamente, a serie ainda não está no topo da Coreia do Sul. Outros países, como Estados Unidos e Reino Unido, também não mostraram tanta força assim na série como as demais.

Pelo visto, toda a divulgação da Riot Games valeu a pena. Na semana passada, propagandas e até mesmo um café temático da série de League of Legends tomaram conta de vários lugares pelo mundo, como São Paulo, Rio de Janeiro e Seoul.

Arcane LoL Round 6

O primeiro “ato” de Arcane já está disponível na Netflix, consistindo dos três primeiros episódios. Os três próximos serão liberados no dia 13 de novembro. Ao todo, são 9 episódios previstos para a série de League of Legends.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!