LoL: Arcane chega a 130 milhões de visualizações na China

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 8, 2021

Arcane, a série de LoL que estreou oficialmente na Netflix no último domingo (6), vem fazendo um sucesso absoluto nas plataformas de streaming. Na China, o Bloomberg reportou que ele é o item mais procurado na plataforma da Tencent, atingindo mais de 130 milhões de visualizações em menos de uma semana.

Pelo visto, a divulgação em massa da Riot Games para Arcane está valendo a pena. Na semana passada, mostramos que propagandas e até mesmo um café temático da série de League of Legends apareceram por todo o mundo.

Arcane, a série de LoL que estreou oficialmente na Netflix no último domingo (6), vem fazendo um sucesso absoluto nas plataformas de streaming. Na China, o Bloomberg reportou que ele é o item mais procurado na plataforma da Tencent, atingindo mais de 130 milhões de visualizações em menos de uma semana. Pelo visto, a divulgação em massa da Riot Games para Arcane está valendo a pena. Na semana passada, mostramos que propagandas e até mesmo um café temático da série de League of Legends apareceram por todo o mundo. Ainda nessa segunda (8), o famoso game Among Us revelou que terá skins baseadas na série. Não é o primeiro crossover da série da Netflix nos games, já que na semana passada a campeã Jinx foi também parar em Fortnite e também em PUBG Mobile. Os primeiros três episódios de Arcane já estão disponíveis na Netflix, com mais três sendo liberados nos próximos dias. Como está a sua empolgação pelo seriado de LoL?
Imagem: Divulgação/Riot Games
Continue após a publicidade

Ainda nessa segunda (8), o famoso game Among Us revelou que terá skins baseadas na série. Não é o primeiro crossover da série da Netflix nos games, já que na semana passada a campeã Jinx foi também parar em Fortnite e também em PUBG Mobile.

Os primeiros três episódios de Arcane já estão disponíveis na Netflix, com mais três sendo liberados nos próximos dias. Como está a sua empolgação pelo seriado de LoL?

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!