Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Arena da EVO 2020 é recriada no VRChat para fãs se reunirem na quarentena

Pedro Mitke
publicado em 20 de junho de 2020, editado há 2 anos
Dragon Ball FighterZ

A EVO 2020 será jogada totalmente online por conta da pandemia do coronavírus, porém os fãs do principal torneio de jogos de luta do planeta ainda poderão se reunir para torcer juntos diretamente de suas casas. Isso porque RaiRai, entusiasta de Fighting Games e realidade virtual, recriou a arena da competição dentro do jogo VRChat.

A réplica da Mandalay Bay Events Center, palco da EVO em Las Vegas, foi totalmente recriada dentro do VRChat com direito a arquibancada, transmissões ao vivo dos jogos, uma área de comentaristas totalmente funcional e o icônico palco em formato do logo da EVO. Ela  será utilizada em todos os dias de competição.

A EVO Online acontecerá em todos os finais de semana entre os dias 4 de julho e 2 de agosto. O torneio contará com alguns dos principais jogos de luta como Mortal Kombat 11, Killer Instinct, Dragon Ball FighterZ, Tekken 7 e Street Fighter V.

Para acompanhar o torneio na arena criada por RaiRai, basta baixar o VRChat, disponível para PC. Não é necessário ter um VR para poder jogar o jogo.

Veja também: Brasileiros não poderão se inscrever no EVO Online.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports