Baiano participa de música com Léo Santana e Kawe

Geral
De:Maximilian Rox-
August 20, 2021

O ex-jogador profissional de League of Legends e um dos maiores streamers do Brasil, Gustavo “Baiano” Gomes, foi escolhido para ser o primeiro participante do projeto batizado de Gaming Hits em parceria com a Head Media, Universal Music, Final Level e Resso. O lançamento de “Na base”, música gravada com Léo Santana e Kawe, tem como objetivo transformar o sonho de criadores de conteúdo do universo de games em realidade e elevá-los a verdadeiros artistas do mundo musical.

Para o projeto, serão criadas inicialmente cinco músicas interpretadas pelos influenciadores escolhidos junto de artistas renomados. A primeira faixa com participação do Baiano chega no dia 20 de agosto à meia-noite nos principais serviços de streaming, com as demais previstas para lançamento até o final do ano.

“Estou muito feliz em fazer parte deste grande projeto que é o Gaming Hits e poder lançar para o meu público uma música que é a minha cara”, comenta Baiano em nota enviada para a imprensa. “Estou muito ansioso e com a expectativa lá em cima. Estrear nesse novo universo e já participando com grandes nomes do cenário como o Leo e o Kawe é mais do que sempre pensei. O Final Level com este projeto está realmente realizando um sonho meu. Podem esperar que vem mais coisa boa por aí! Sogrinha!”, completa.

A música “Na base” é a primeira participação do influenciador no mercado musical, que com seu som swingado traz algumas referências ao mundo dos games e a seu jogo favorito, o League of Legends.

Baiano música Léo Santana

Todo o processo de produção musical do projeto será realizado pelos Los Brasileros, trio de produtores da Head Media e as faixas serão distribuídas pela Universal Music.

Já a divulgação das músicas ficará por conta da Resso, plataforma de streaming e importante fomentadora dessa união entre o universo de música e games, que disponibilizará as faixas para seus usuários.