A FURIA se despediu da BLAST Bounty Fall 2025 neste sábado (9) após derrota por 2 a 1 para a Team Liquid na fase online do torneio. Com isso, a equipe não participará dos playoffs presenciais.
FURIA domina Mirage, mas não mantém ritmo
O confronto começou na Mirage, escolha da Liquid, mas os brasileiros mostraram preparo e fecharam a primeira metade por 8-4. No segundo half, o time comandado por FalleN não deu chances, garantindo a vitória por 13-4.
Na Train, escolha da FURIA, o início foi promissor com vitória no pistol, mas a equipe encontrou dificuldades para furar a defesa adversária. Após perder a primeira metade por 8-4, a Liquid reagiu e venceu por 13-6, empatando a série.
No mapa decisivo, Dust2, a FURIA abriu 5-1 de TR, mas permitiu a recuperação da Liquid, que empatou em 6-6. Na troca de lados, erros em situações de vantagem, como no bombsite B, custaram caro. O CT brasileiro não encaixou, e a Liquid fechou por 13-7.
Com o resultado, a FURIA encerra sua participação entre os 16 melhores, enquanto a Liquid segue para a etapa presencial em Malta, de 14 a 17 de agosto. MIBR e paiN também foram eliminados, sendo a Legacy o único time brasileiro ainda vivo na BLAST Bounty Fall 2025.
Continue depois da publicidade






