BLAST Premier: Global Final marca estreia da FURIA em 2021 e de FalleN pela Liquid

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 19, 2021

Nesta terça-feira (19) começa a temporada competitiva de CS:GO de 2021. O pontapé será na BLAST Premier: Global Final, onde a FURIA, com o desfalque de seu novo jogador junior, disputará seu primeiro campeonato do ano. Além da equipe brasileira, outro brasileiro estará presente nos servidores: FalleN fará sua estreia pela Liquid na competição.

furia
arT e yuurih, jogadores da FURIA. Foto: Reprodução

Com a saída de HEN1, que decidiu seguir jornada com seu irmão LUCAS1, a FURIA foi ao mercado e acertou com o jovem americano junior. Por problemas de documentação, o jogador não viajou à Sérvia e será substituído por honda. Oriundo da equipe academy da FURIA, honda terá seu primeiro grande evento como jogador profissional.

Para iniciar sua jornada na BLAST Premier: Global Final, a FURIA irá enfrentar a equipe da G2. O jogo está marcado para acontecer nesta terça (19), às 15h30.

Após um reinado no cenário norte-americano, a FURIA irá continuar seu caminho na Europa, pelo menos por hora. Pela frente, os brasileiros terão a Astralis, G2, Natus Vincere, Complexity e Vitality, por exemplo. Além dos adversários europeus, a FURIA também disputará o título com a Evil Geniuses e Liquid.

FalleN fará sua estreia pela Liquid na BLAST Premier: Global Final. Foto: Reprodução

Não é só em jogo da FURIA que terá brasileiro no servidor. A Liquid terá a expectativa da estreia de FalleN na equipe. A Cavalaria apresentou o jogador como novo awper da equipe e sua estreia pela nova organização é muito esperado pela torcida. A adição do Verdadeiro na equipe americana foi muito elogiada e a expectativa acerca de seu desempenho é enorme.

Com isso, a temporada competitiva do CS:GO está prestes a ter início. Nesta terça-feira (19), a BLAST Premier: Global Final começa para coroar o primeiro campeão em 2021.

Veja também: Free Fire: Nobru e Cerol criam a organização Fluxo Esports