BLAST Premier Fall Final: NAVI e Vitality avançam na competição

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 25, 2021

Natus Vincere e Vitality estão a uma partida da grande final da BLAST Premier Fall Final. As equipes venceram seus confrontos pela chave superior nesta quinta-feira (25) e avançaram no torneio.

A equipe de s1mple foi a primeira a entrar no servidor. A NAVI venceu a Inferno por 16×11, mas sofreu o empate ao ver a Heroic ganhar a Mirage por 16×14. Já na Overpass, os ucranianos retomaram o controle do jogo e venceram por 16×12.

Na série entre Vitality e Astralis, outro confronto apertado. Os franceses começaram na frente com a vitória na Nuke por 22×18, porém a Astralis dominou a Dust2 e chegou a abrir 10×0 no placar. ZywOo e companhia conseguiram empatar o placar, mas os dinamarqueses finalizaram o mapa. Na Inferno, mapa decisivo da partida, a Vitality levou por 16×11.

Continue após a publicidade

Com estes resultados, NAVI e Vitality se enfrentam na final da chave superior no próximo sábado (27). O vencedor vai para a decisão da competição.

Antes desta partida, acontecerão os jogos da repescagem. A Team Liquid, que estreou com derrota, encara a NiP nesta sexta-feira (26), enquanto a FaZe enfrenta a BIG. Quem perder, está eliminado.

A BLAST Premier Fall Final vai até o dia 28 de novembro. A competição tem premiação total de US$ 425 mil (mais de R$ 2,3 milhões), além de conceder uma vaga na BLAST World Final para o vencedor do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!