Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

BLAST World Final: dev1ce continua afastado da NiP por questões de saúde

Victor Hugo Porto
publicado em 13 de dezembro de 2021
CS:GO

A NiP não vai ter dev1ce no elenco para a disputa da BLAST World Final. O jogador, que já desfalcou a escalação da equipe na fase final da IEM Winter por conta de um mal-estar, recebeu recomendações médicas para continuar se recuperando.

A atualização foi publicada pela NiP nesta segunda-feira (13). “Também estamos orgulhosos de tratar com seriedade a saúde dos nossos jogadores. Alinhado com a recomendação do doutor, dev1ce continua tirando seu tempo para se recuperar, o que significa que phzy retorna ao time para a disputa da BLAST Premier Final”.

Dev1ce defendeu a NiP na IEM Winter e ajudou a equipe a se classificar para os playoffs da competição. No entanto, na véspera da semifinal, a organização informou que o AWPER apresentou um mal-estar e desfalcaria o time. De acordo com a NiP, ele realizou teste de COVID, que deu negativo. A NiP utilizou phzy e foi vice-campeã do torneio ao perder para a Vitality.

Embora a BLAST comece na próxima terça-feira (14), a NiP estreia somente na quarta-feira. O time sueco encara a G2 para iniciar a campanha no último torneio de 2021.

A BLAST Premier World Final acontece presencialmente na Dinamarca até o dia 19 de dezembro, com premiação total de US$ 1 milhão (mais de R$ 5,6 milhões). Os 8 times que participam da competição são: NiP, Gambit, Heroic, NAVI, Liquid, G2, Astralis e Vitality.

dev1ce com a NiP no PGL Major Stockholm
dev1ce com a NiP no PGL Major Stockholm (Foto: Divulgação/PGL)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports