Brasil é o pais com mais busca por cheats no mundo, indica pesquisa

Geral
De:Bruno Martins-
September 6, 2020

O Brasil é o líder de pesquisa de cheats no mundo. Segundo uma pesquisa, o país aparece em primeiro lugar entre os lugares com maior volume de busca de trapaças para jogos. O país também lidera em jogos específicos como Apex, Hearthstone, LoL e WoW.

cheat
Brasil é o maior buscador de cheats. Foto: Reprodução

A pesquisa foi feita pelo site Cheating Countries. O site “analisa a tendência de pesquisa e os dados de volume de pesquisa para revelar onde no mundo é mais provável que ocorram trapaceiros”.

No relatório, o Brasil aparece me primeiro lugar no número total de busca. O League of Legends é o jogo que mais se busca cheat no país com SV (Search Volume ou Volume de Busca) de 2066.67, seguido por Apex Legends com 600 e Fortnite com 300 de volume de busca.

Aparecem na lista dos mais procurados ROBLOX com 184.62 de SV, Minecraft com 151.09, World of Warcraft, Hearthstone e Overwatch com 67.5, 42 e 15.71, respectivamente.

O Brasil é o país com maior densidade de busca, segundo a pesquisa. Na sequência, a Geórgia aparece em segundo lugar seguido de Iraque, em terceiro, Paquistão em quarto e Portugal para fechar os cinco países com maior busca de cheat.

O país também lidera a busca por cheats em Apex Legends, Hearthstone, League of Legends e World of Warcraft. No Fortnite e ROBLOX, o Brasil aparece em terceiro, Minecraft está em 12º e Overwatch em nono. Em Dota 2, PUBG, Rocket League e World of Tanks a pesquisa não mostra resultados.

A pesquisa também não apresentou resultados para jogos de FPS populares no Brasil como CS:GO e Rainbow Six.

Veja também: Gaming Houses e Gaming Offices incríveis ao redor do mundo